CachecolNews - Date A Live para PS VITA

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada porém o mormaço ainda manda nesse ambiente, trazendo agora uma novidade boa pra quem tem Ps Vita, quase ninguém eu sei, mas cá estamos nós tentando agradar todo mundo né. E eu agora sei que tenho que compra um Ps Vita tanto jogo legal saindo pra ele, mesmo que seja um jogo a cada 3 anos são legais. 

Então o Site oficial do Ps Vita começou a transmitir o vídeo promocional do jogo "Date a Live Twin Edition: Rio Reincarnation" que estreou no AnimeJapan 2015. 


O jogo permite interagir com todas as heroínas em um ambiente escolar, além de ver seu interesse amoroso, como o futuro e coisas depois do casamento. 

A história do anime gira em torno do menino chamado Shido Itsuka que conhece uma garota espírito que foi rejeitada por um mundo devastado, a menina que ganhou o nome de "Tohka" pelo Shido já dizimou grande parte da humanidade, há 30 anos e agora esta de volta, a única maneira de detê-la é sair em um encontro com ela. Pra saber mais sobre esse anime só clicar aqui "www"

Então isso é tudo pessoal :D
AnimeNetwork
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários