Cachecol Indica: Pipocando

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada porém ainda resfriado, trazendo uma nova postagem pro blog, só estou escrevendo meio tarde pois passei a manhã toda quase até agora editando o vídeo de amanhã e tentando editar o primeiro podcast do blog, um podcast por sinal sozinho, ainda não encontrei pessoas pra conversa comigo sobre animes e tudo que vim na cabeça, então decidir gravar um falando sobre as minhas tatuagens, cada um faz o que poder né. Deixando isso de lavo, vamos ao post. 

Eu não conhecia o canal Pipocando eu já tinha ouvido falar porém nunca tinha assistido vídeo dele até semana passada quando conheci eles atras do Damianizando e achei interessante e decidir assistir alguns dos seus vídeos, porém no começo antes de ver algum vídeo imaginei que era uma copia de OmeleteTv mas depois de alguns vídeos eu me surpreendi e achei mega engraçado e interessante, um dos motivos que me fez falar deles foi que eles conseguiram matar algo que eu sinto falta as vezes no youtuber que é essa pegada de profissionalismo e não precisar encher o vídeo de montagem pra ele ser engraçado, e de todos os vídeos eu gostei muito do que eles fizeram de Game of Thrones, mas o vídeo que eles fizeram com Damiani foi muito louco. 


Um dos melhores vídeo, não só pelo fato dele ter a participação do Damiani mas porque é a primeira vez que vejo uma "treta" entre fãs de Star Wars e Star Trek, sendo que Star Wars é o melhor sem dúvidas :D

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários