Cachecol Indica: Niggas Nerds

Yoo' Pessoas \ô/

Uma das melhores personagens que existe
Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã ensolarada porém até que esta ventando bastante, o dia está deveras agradável, hoje estou trazendo mais uma postagem pro blog, de um dos canais que eu acompanham e admiro de coração, que é o Niggas Nerds. Antes disso, eu sei que hoje não é dia de Cachecol Indica, porém eu deixei essa postagem programada pra ontem e não foi publicada, ai estou vendo agora isso então foi mal :S

O Canal Niggas Nerds é um canal de 4 amigos, porém só 2 aparecem na frente das câmeras, esses dois são Mamute e Coruja. No começo era pra ser um canal de vlogs e games, porém o Mamute é um MC eu já vi os campeonatos de rimas que ele participou que flow insano ele tem então como o youtuber é inovação e sempre tem que ter algo novo, eles fizeram um teste e o resultado é mais ou menos isso:


Além de ser um rap nerd, claro muita gente faz isso, então o que teria de diferente nesse? Tem algo diferente sim, pois todo rap que ele faz, tem um significado por trás, uma historia nesse rap tem varias referencias a vida deles e aos quadrinhos, no entanto se você é como eu e não entendeu muita coisa, ele explicou todo o rap nesse site "www". Agora que você leu, deu pra percebe o quão incrível eles são né? ainda não perceberam, então vou deixar aqui em baixo uma outra musica deles que sempre sombra de duvidas essa vocês irão gostar. Eu curto muito a musica deles e seus vlogs por isso tem algo na musica deles que consegue te dar um animo pra fazer as coisas. Sempre que me pego perdido em algo eu escuto um rap deles, como esse daqui:


Teve uma época que eu estava muito desanimado com o blog, não sabia como continuar com ele, e eu ouvir algo na musica deles que não foi uma vez nem duas, e sim em quase todas que eu já até citei aqui "Eu sei que o sucesso é lento, mas ele vai chegar" bom eu não estou escrevendo pro blog pra ter sucesso ou dinheiro esqueçam isso pelo amor de Deus eu escrevo porque eu amo, e ouvir isso me deu vontade de continuar e como se fosse um martelo quebrando toda a parede que bloqueava as minhas ideias, e agora cá estamos nos, todo dia com uma postagem nova. Então digamos que posso colocar na conta ai que Niggas Nerds é um grande influenciador pro Otaku de Cachecol :D

Facebook "www

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários