# Post 650

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde fria e um pouco nervoso, mas não deixarei de fazer o post mesmo que chova granizo. Como eu falei ontem hoje eu tenho minha formatura do 3º do ensino médio. E hoje eu recebi uma noticia que está me fazendo ficar mais nervoso ainda, que hoje eu serei o orador da minha turma. Em outras palavras subir em um palco com um monte de gente me olhando e eu inventando palavras pra falar de pessoas que eu não gosto. Será uma guerra interessante. Mas deixando isso de lado. Cá estamos nos, com 650 post's no blog e dois anos nas costas. Eu sei que muitos vão pensar "Nossa, dois anos de blog e só isso?", diferente do blog que você ler eu faço tudo aqui sozinho, além de que eu trabalho trabalhava e ainda estudo estudava. Mas graças a Deus tudo isso acabou e agora terei mais tempo pra vocês. O post não será grande porque tenho muitas coisas pra fazer ainda aqui. Amanhã eu volto mais animado e com mais tempo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários