Férias?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fresca trazendo mais um post pro blog. E dessa vez irei fazer um post sobre como está sendo a minha semana e trazendo um vídeo que eu gostei muito do youtube de um canal que já assisto faz tempo. 

Bom pessoas semana passada disse que essa minha semana seria fácil né, porém não é isso que esta acontecendo, logo apos sair do trabalho achei que tudo se resolveria pra mim. Mas esqueci do colégio e como ando sofrendo no colégio, sempre fui o tipo de aluno que não liga muito pra colégio porém se da bem nas provas, mas como me mudei de turma logo no meio das provas do terceiro bimestre então eu já peguei mal o final das provas e o começo do quarto bimestre, agora estou aqui correndo atras dos professores implorando por ponto, pra ser mais legal ainda eu passei em tudo menos em química e matemática, e logo nessas duas matérias falta só 2 pontos pra passar e meus professores me dizem "É você terá que ir pro conselho" eu sei que eu já passei se eu for, mas precisava disso? nunca falta uma aula se quer e nunca dei motivos pra isso, e eles fazem isso comigo. Mas seja lá o que Deus quiser. Então enquanto todos os meus amigos nem no colégio aparecem eu estou indo todos os dias, e se eu der mole vou indo até dia 15. 

Bom deixando isso de lado, irei deixar aqui o vídeo do canal Tauz. Um canal muito bom, assistam. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários