Feliz Natal Família.

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa trazendo um post um pouco diferente. Como não estarei amanhã em casa melhor estarei porém fora do computador o dia todo eu venho hoje trazer meus desejos para mais um natal. Bom antes de irmos quero dizer que eu sei que deveria trazer ontem a noite um post com a opinião da minha namorada sobre a fanfic que estamos assistindo, porém teve algumas "tretas" na casa dela a noite e ela também disse que não sabia colocar no papel o que ela sentiu pela fanfic, então peço desculpas prometi algo e não cumpri, mas algo novo vai vim para o blog ano que vem então vou poder pagar tudo que prometi esse ano e não cumpri. 

Bom natal já está batendo na porta falta só um dia pra ele, esse dia especial que você se arrumar pra ficar em casa e toda sua família e parentes distantes aparecem, aquela suas tias perguntando se você já está namorando, o primo E.T que fica com a piada "É pavé ou pracomer?" e claro quando você pensa que toda aquela comida maravilhosa está ali na sua frente, vem sua tia do Acre com alguma comida que tem uva-passa eu ODEIO uva-passa e toda minha família gosta. Mas Natal é muito mais que tudo isso, é o dia que comemoramos o nascimento de Jesus é o nascimento mesmo né produção? também temos a comida mesmo com uva-passa também o meu preferido os presentes. Falando em presentes eu não gosto de amigo oculto, porque eu dou um presente caro tipo um carro e ganho uma meia, isso só acontece nas melhores famílias né?. Então em nome de toda equipe do Otaku de Cachecol eu desejo um Feliz Natal a todos vocês, sim existe uma equipe por de trás do ODC. Eu, minha mente, meu mouse e meu teclado além da internet é claro. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. amigo secreto só vale a pena com lista ou se for amigo chocolate kkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz Natal pra você também :3

    P.s.: mas se a comida não tem uva-passa, não parece que é Natal

    ResponderExcluir

Postar um comentário