Fanfic - A Floresta Mágica

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã fresca porém já vai esquentar porque isso eu sei que vai né Deus?!. Mas deixando isso de lado eu irie hoje comentar sobre uma fanfic que eu li. Nenhum momento eu quis transforma isso em um quadro, até porque o primeiro post do blog sobre fanfic eu fiz faz muito tempo, e como eu tenho uma namorada que é simplesmente VICIADA em fanfic e eu pensei e pensei muito se deveria pedir a ela uma fanfic pra mim ler. Mas depois eu lembrei que ela me mandaria uma fanfic shoujo ou yaoi sua pervertida '-'. Bom hoje irei indicar uma fanfic que eu li e gostei muito que é a A Floresta Mágica que resumindo bem rápido é a junção de todos os sonhos de um otaku, conta a historia de uma garota que é otaku e morar no meio da floresta ah 3 anos, e depois de um tempo ela começar a ouvir vozes de personagens de anime, que "libertam" ela desse mundo, então a vida dela agora se resumi a viver aventuras com Hatsune Miku, Okumura Rin e por ai vai... nossa parece apresentação da sessão da tarde '-'. E talvez na próxima indicação de fanfic eu trago a minha namorada pra escrever. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários