Desejos para próximo Ano

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite chuvosa só chove nessa data trazendo um post rapidão pro blog, porque hoje é véspera de ano novo. Acho que hoje é um dia muito mais especial do que o Natal pelo fato de ter comida em dobro e porque independente de você ser ateu ou qual quer outra religião que não comemorar o natal todos estamos felizes por mais um ano comprido, e também hoje é o momento que você para pra lembrar todos os seus desejos e promessas que fez ano passado para esse ano e que não cumpriu nenhuma e pior ainda vai pegar elas e junta com as desse ano e tenta fazer funcionar ano que vem, sorte a minha que nunca fui de prometer nada eu só deixo acontecer e vai que da certo. Mas os desejos pro que vai chegar esses sim eu peço, como ano passado esse ano vou querer a mesma coisa, que em 2015 eu e o blog podemos cresce mais, ano passado pedir isso e esse ano conquistei muitas coisas que eu queria, além do blog ter crescido de uma maneira incrível. Então única coisa que quero e paz e que o Otaku de Cachecol consiga cada vez mais seu espaço desse mundo chamado internet. E também é claro que pra vocês tudo de bom, todos seus sonhos se realizem ano que vem, estamos juntos ai pra tudo, vocês como já sempre digo são a minha família, nesse mundo estranho chamado internet amo esse mundo. Então um enorme obrigado por tudo e que tudo de certo pra vocês, um feliz ano novo de muito comilança e diversão, paz e sabedoria pra sempre seguir o caminho certo. Obrigado e até mais pessoas. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog, e até ano que vem
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol e Feliz Ano Novo De novo \ô/

Comentários

Postar um comentário