Depois do Natal

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quente, mas está muito quente mesmo gente, trazendo um post estilo ressaca, porque hoje irei falar um pouco de como foi meu dia depois do natal, melhor de como esta sendo pra falar a verdade. E de como eu odeio uva-passas mas todo natal tem que ter porque é um clássico né. Bom eu estava pensando em posta só no natal e no ano novo, porém isso é impossível pra mim, não consigo ficar mais longe desse lugar, agora vamos ao post porque isso sim é bom. 

Espero que o natal de vocês tenha sido ótimo e que vocês provavelmente engordaram alguns quilos amais, porém não tem problema já que ano novo está chegando então desiste de querer emagrecer eu mesmo nunca quis tentar bom meu natal pra varear foi totalmente tranquilo, passei o dia todo na cozinha, sim eu sei cozinhar e sim eu que faço comida na minha casa e não ninguém nunca morreu. E depois todos da minha casa se arrumaram pra ficar na sala, alguns amigos meu apareceram minha namorada só vi a noite antes do natal porque ela gosta de desaparecer da minha vista e não ganhei nenhum presente porque todos aqui em casa já sabem disso, mesmo assim todo ano eu escuto a mesma coisa "Mas Junior você tem certeza que não quer nada?" eu adoro dar presentes porque na real eu tenho vergonha e não sei o que fazer quando recebo algo. Deixando isso de lado, também não podemos esquecer da nossa grande amiga chamada uva-passa. Eu fiz tudo na cozinha a única coisa que deixei minha mãe fazer foi o arroz porque ela estava perturbando, foi o tempo de ir na namorada e volta e quando vi em cima da mesa aquelas uvas-passas no arroz eu chorei sangue, Por que faz isso comigo Deus?. 

Tirando isso tudo meu natal foi bem divertido, eu vi meus irmãos ganhar kit pra gamer profissional teclado e mouse e fiquei pensando em algo bem normal, porque quando eu tinha a idade deles eu ganhei um vídeo game que vinha com 30 jogos na memoria e aquilo pra mim foi a maior ostentação da minha vida. Mas como muitos já dizem, os tempos mudam e eu mesmo novo já estou me achando velho por me surpreender com coisas assim. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. HSUHAHSUHAHSUHSHSHAS' Uvas passas eu também odeio, KKK' meu pai ama, eu não -q
    Sobre a sua timidez, veeeesh, você tem que começar a ganhar presentes!!! Dai você fica botando inveja aqui no seu blog, KKKKKKKKKK'

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk', verdade, a parti de hoje quero presentes, ai fico colocando inveja em todo mundo hohoho. Seria legal :3 kkk

      Excluir

Postar um comentário