Chocolate de Pizza

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa graças a Deus está chovendo. E hoje bem rapidamente venho mostra um vídeo do AquiPode, sobre chocolates do sabor pizza. Bom antes de ir pro vídeo, queria conversa um pouco com vocês sobre o blog, o layout está bom? ou tem que alterar? Eu estou gostando muito dele é simples e bem fácil de se navegar, e também estou pretendendo trazer vídeos pro blog de novo isso de vídeo, só fala e nunca faz, não sei ao certo de irei fazer isso, e uma coisa que gostei muito do blog Espaço Otaku, que o Diego no final de casa post ele fazia um pequeno podcast, eu achei legal esse modelo e quem sabe eu faço isso só que em vídeo? Ideias e mais ideias mas nunca saiu do papel -.-'. Agora vamos ao vídeo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E para você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários