Adeus Colégio

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de 32º C, sim como esta quente irei colocar quantos graus está, porque estou simplesmente morrendo com esse calor, já que eu passo mal com tudo, e a lua que esta fazendo não me deixaria mal também. Engraçado o povo falar "Que Lua está hoje" sendo que está maior sol de rachar. Mas deixando isso de lado vamos falar de mim é claro. Hoje eu fui no colégio de manhã e incrível eles me deixarem entra no colégio já que ninguém de outro turno pode entra fora do seu horário. Ai seria muito legal mesmo eu ter que espera até de noite pra saber se '-'. Mas conseguir entra e eu passei, sim acabou minha vida de ensino médio. Claro que se fosse outro aluno já estaria ciente de que passou. Porém eu sou o tipo de aluno que tem que implorar pro professor dá meio ponto pra passar. 

Depois de muito tempo, melhor só 15 anos da minha vida estudando, eu acabei, acabei essa fase da minha vida que muitos dizem ser a melhor, mas pra mim foi meio "HÉÉN". Tipo tanto faz tanto fez, acabou agora só aguenta mais 6 anos na faculdade ou mais. Eu quero fazer Biologia mas estou na duvida de pular para TI. O que importa que eu entrarei em um mundo novo, onde tem festas, mulheres e bebidas todo dia, porém, eu não bebo, não gosto de festa e já tenho namorada, então talvez seja mais uma fase da minha vida que será meio "HÉÉN". Isso só saberei ano que vem, quando eu ver que tirei a maior nota do Enem.

Agora o que marca mesmo nesses últimos dias de colégio, são meus colegas de classe dizendo que sempre seremos amigos e que vamos sempre manter contato, porém de noite só na minha sala são 53 alunos, porém só 20 existe, e desses 20, 14 vão sair do Brasil. Então eu simplesmente duvido existe ainda algum contato, vai ter gente aqui que morar no meu bairro e eu não irei conversa sempre, se possível nem manterei contato, momento sociopata eu mesmo pretendo me mudar pra Curitiba o mais rápido possível ou ir pra São Paulo. "Mas lá não tem praia" "Eu ODEIO Praia, eu nem sei nadar '-'."
Bom como sempre vocês serão os primeiros a saber tudo isso, tudo que o destino vai me fazer viver.

Então isso é tudo pessoal.
Ps: desculpe pelo post pequeno, é que eu acabei de chegar em casa e como disse está muito quente, ai fica complicado escreve posts. 
Obrigado por esta no meu blog.
E para você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários