#029 - CachecolNews - Jogo de Sword Art Online

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol Aqui nessa manhã de sexta com o sol já querendo me torrar, mas o blog não pode parar, então hoje eu estou trazendo mais um CN bem rápido, sobre uma novidade que me deixou bem feliz é né, se é CN é porque é novidade '-'. Hoje irei falar sobre o novo jogo de Sword Art Online que foi anunciado pro ano que vem. 

O Jogo Sword Art Online: Lost Song, será lançado no Japão no dia 26 de março para PS3 e PSVita. chupa xbox. Que terá como personagens Kirito, Asuna, Leafa, Sílica, Lisbeth, Sinon e Philia que vão poder lutar em terrar ou voando dividido em grupos de três personagens. A Bandai Namco no youtube colocou um vídeo promocional do jogo.


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: lbtv.com.br
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários