Resumo do Enem 2014 - dia 2 GG WP

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite fria trazendo um resumão do meu segundo dia do Enem, eu fiz um post hoje cedo falando de ontem porque ontem eu estava morto de cansaço porém hoje estou bem então estou fazendo esse post agora. Bom eu cheguei muito confiante pra prova já imaginado por alto o que seria o tema da redação e fiquei surpreendido com o tema "publicidade infantil no Brasil" mais ou menos isso se não me engano. Levei só duas horas pra fazer toda a redação e meia hora pra passar pro cartão resposta, enquanto isso o resto da minha sala estava fazendo já os exercícios, quando terminei acho que não levei menos do que 2 horas também pra fazer a prova de matemática e português por causa dos cálculos e textos grandes. Só sei que na final levei 5 horas pra fazer tudo, além de que ainda dormi um certo tempo da prova. Mas agora só espera o que vai acontecer né, ano que vem vou saber se consigo entra em alguma faculdade, eu quero muito biologia. Mas se não conseguir entra em biologia eu vou pra faculdade que der. Depois só tentar mudar de curso. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Também fiz o enem, o tempo pra mim foi meu maior inimigo hoje, mas foi uma boa prova! =D
    Quero arquitetura s2 Vamos conseguir nossos respectivos cursos!Amém!
    Bjoos bjoss e vamos lá!


    www.itazuradramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário