#08 - Coisas Aleatórias do Cachecol - AudioBooks

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite de chuva que mesmo assim ainda está muito quente, pra trazer um novo post pro blog, e dessa como o título já dizendo são coisas aleatórias então pra variar são coisas que está na minha cabeça, ou esse é mais um daqueles post que eu uso por está sem criatividade nenhuma. 

Irei começar comentando sobre algo que eu fiquei surpreendido, que é o AudioBook, como o nome já diz, eles pegam um livro e colocam em mp3, porém não é um google tradutor que a voz é escrota, no começo eu até achei, porém como eu tenho uma terrível mania de julgar um "livro" pela capa, eu me impressionei por que é incrível, já que eu amo livros porém se o livro não me agradar já de começo eu não consigo concluir ele, eu me sinto entediado e tudo mais. Já nesse tipo de livro eu me agrado mais, até porque eu levo 2 horas de viagem da minha casa pro trabalho, e ler um livro não é algo muito agradável dentro de um ônibus pelo menos pra mim não. Então em vez de usar musicas que eu já conheço todos os dias, começarei usar livros pra me deixa tranquilo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários