Tore - O melhor Reality Show

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite com bastante mosquito, ooh Brasil porque é tão "emosquitado" mas eu estou aqui trazendo mais um post pro blog e dessa vez depois de muito tempo irei falar de um programa que eu quero falar faz meses, e como estava sem ideia pra post e depois de procurar nos favoritos do navegador, eu encontrei. Tore é um reality show  onde os participantes devem completar puzzles variados, e toda vez que erram o ferro que eles estão em pé vai diminuindo até sumir completamente, e com isso o participante que erra cai em um buraco eternamente, pelo menos é isso que eles querem que a gente pense. Mas a brincadeira é tão levada a seria que realmente faz parecer que a queda é de verdade e que as pessoas que caem morrem. Ou alguns membros do corpo quebrados. Confira o vídeo:


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. parece ser falso. eles devem cair num colchão. mas, sabe, esse show me lembrou de um episódio de Doctor Who, no qual ele estava num programa desses...só que os participantes eliminados eram de fato eliminados. XD {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, ja vi esse, ri muito, hahaha

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário