Hora de Aventura - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa manhã fria e com muito sono trazendo mais um post pro blog. E hoje irei falar de um dos melhores trailer que já vi de algum tipo de desenho. Bom antes disso quero acrescenta uma coisa que já falei algumas vezes aqui sobre o anime Log Horizon. Mais uma vez ele me provou que consegue ser melhor que Sword Art Online, logo eu que nunca pensei achar um anime tão bom ele me fez mudar de pensamento. Agora eu baixei Accel World que algumas pessoas disse que é bom também. Agora vamos ao post. 

Bom pessoas que muitos já sabem o youtube está dominando o mundo e isso também se incluir no cinema, melhor principalmente no cinema. Então você encontra facilmente obras que mereciam um Oscar de canais que só tem duas pessoas por trás dele. Como um exemplo o canal GrittyReboots é um dos mais famosos por fazer coisas incríveis mas esse canal são só quatro em vez de dois. E depois deles arriscarem com o vídeo Pokémon Snap: The Movie que foi um dos melhores vídeos pra mim até agora. E tiverem uma aceitação do publico surpreendente. Eles tentaram e conseguiram arriscando novamente com o desenho Adventure Time Hora de Aventura. Que conta uma historia um pouco triste, onde o mundo de Ooo esta totalmente destruído porque a magia está acabando fazendo o mundo volta ao normal e chato. E com isso todos acabam se juntando por um bem maior.


Então isso é tudo pessoal.
Real Nerd
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários