Combate a Aids com Seios

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachecolzinhos, Cachecol aqui nessa manhã quase tarde de domingo trazendo mais um post pro blog, e hoje irei trazer uma noticia que vi em um site que não me lembro mais, de uma das melhores campanhas contra Aids que já vi em toda minha vida, que um grupo de atrizes japonesas de filmes pornôs começaram uma campanha contra a Aids onde convidavam fãs pra "apalparem" seus seios. 

Esse grupo de nove japonesas, declaram na televisão que estavam emocionadas por participar desse "evento", que foi titulado como "Seios e Ajuda" que faz parte da campanha "Stop! AIDS", a atriz Rina Serina disse ao jornal Tokyo Sports: "Estou impaciente por ver muitas pessoas brincarem com meus seios. Mas agradeceria se, por favor, fossem delicados".

Esse evento foi transmitido em um canal para adultos da televisão a cabo. Em troca de poder "apalpar" adorei ficar falando isso os fãs teriam que fazer uma doação à campanha contra a Aids e você ai jogando balde de gelo na cabeça a atriz Serina acrescentou dizendo "Nunca pensei que meus seios poderiam fornecer algo a sociedade". A sua companheira de profissão não é querendo ser escroto mas, "companheira de profissão" tipo elas fazem o filme juntas?. Iku Sakuragi não ficou constrangida por ter tocada por centenas de pessoas "É por uma coisa boa. Aperte, doe dinheiro, sejamos felizes". 

Eu não sou de colocar mais de uma imagem além do título do post, mas dessa vez vou abrir um exceção.



Então isso é tudo pessoal.
Queria esta la ç..ç
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários