Cachecol Morreu?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite fria trazendo um post pro blog. Eu sei que eu fiquei alguns dias sem posta, peço desculpas por isso e espero que possam me perdoa. Mas hoje estou aqui mesmo com muita dor de cabeça de sono porque ultimamente não durmo direito trazendo esse post pro blog. Que não será grande pois estou na divisa de descansar, jogar, assistir animes porque fãs semanas que não assisto  nem se quer um. Pra não dizer que nunca mais assistir anime eu baixei o anime Strike the Blood que já estou quase terminando estou no episodio 20. E só ele mesmo Sword Art Online assisto todo sábado. Então mesmo com essa rotina um pouco agitada já que o trabalho está me matando aos poucos. Eu não tenho muito tempo livre ai fico acordado até tarde assistindo ou jogando. Mas eu também não queria deixar o blog parado. Então estou meio que me explicando aqui. 

Queria muito trazer um Falando Sobre Anime do Strike Thhe Blood mas não vai ser possível porque eu assisto o anime no trabalho. Sim no trabalho, toda vez que o cliente sai ou não tem ninguém eu sento e tiro do pause no computador, até a hora que meu patrão ver e me matar. pra quem não sabe eu trabalho em uma farmácia . Alem disso tudo a temporada de Outubro 2014 está chegando e com ela muitos animes bons. Pelo menos foi o que meus amigos me falaram, espero mesmo já que desdo começo do anime eu não pego anime de temporada, sempre acabo pegando na outra temporada. Então dessa vez eu prometo pra mim mesmo que conseguirei assistir pelo menos um. 

Bom pessoas eu não tenho muito o que falar, amanhã provavelmente irei escreve um post porque estarei mais descansado, posso dar um spoiler de que será sobre dois canais na youtube que eu gosto muito. "Ahh Cachecol de novo falando de canais do youtube?!" Sim, quase todos os post que eu escrevo tiro de inspiração o youtube, e o blog é meu.  Então serei egoísta e escrevei o que quiser :D.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Quando eu tô com dor de cabeça eu não consigo ficar nem 20 minutos direito em frente ao pc. Rouba uma pílula na farmácia e toma, hehehe... e pra que serve o blog se não para escrever o que queremos? APSKSOSKAPK abraços e melhoras /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk', falou tudo, bom eu tenho acesso aos medicamentos da loja, então acho que tenho direito de pegar um energético la kk.

      Excluir

Postar um comentário