AquiPode - Coisas Cabulosas

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde e pelo incrível que pareça estamos já 4 dias seguidos sem nenhum erro, espero que o vizinho não troque a senha do wi-fi até a minha internet voltar. E bom pessoas como já deu pra perceber ou não eu mudei o meu formato de escreve aqui, antigamente eu preferia um formato meio que de redação, mostrando o que eu iria falar no começo, desenvolver no meio e concluir o que eu queria falar no final. Porém eu mudei pra um formato que pra muitos talvez não agrade que é de postagens curtas. E eu mesmo fico meio desconfortável porque muitos blogs que eu sigo e leio são postagens grandes e isso me inspira pra escreve também postagens grandes só que estou com limitações que não me permite poder fazer isso. Então por enquanto vou ficar nessa de postagens curtas ok?. Ok então. E hoje vamos falar de coisas cabulosas que só acontecem no Japão, melhor quase tudo de estranho o Japão consegue ser líder, alem do mundo do terror que na minha opinião ninguém consegue ser melhor que os Japoneses, e pra provar nisso nada melhor que o canal AquiPode que hoje é comandado só pelo Hiro porém com alguns dos vídeos antigos esta com a participação do Toloud, que fizeram uma pequena serie de lendas e coisas cabulosas que acontecem no Japão, então vou deixar aqui todos os vídeos:







Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, não assista de madrugada sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Heey!
    Roubando wi-fi do vizinho, que feio u.u shausha' Zoa, eu também já fiz isso -q
    Eu adoro Coisas Cabulosas. Já assistiu aos novos? São realmente assustadores, eu fico até com medo na minha própria casa ç.ç Mas, como eu adoro essas histórias bizarras japonesas acabo assistindo..
    Até!
    ZN

    ResponderExcluir
  2. Beijos boa noite de sono, olá pesadelos no final de semana T^T
    yoo, Shiro-kun, gomen ne, gomen ne por ter sumido da blogsfera ta foda esses dias u.u
    mas enfim, tinha vídeos cabulosos q n tinha visto lá, acabei vendo aqui mesmo kkkkkkkkkkkkk Japoneses são um povo TÃO ASSUSTADOR!
    Tem as lendas que ficam eternamente na mente, veio, psicologicamente f*dendo nossas cabeças.
    E eles comentem tanto suicídio... é muito cabuloso... é tipo uma lenda urbana por semestre.
    E os novos vídeos de lá - com só o Hiro - dão muito medo. NÃO DECORE A MUSICA LÁ (que eu esqueci o nome da musica agora do novo vídeo dele) . Pq Hiro conta a lenda né, ai se vc lembrar da musica que ele canta (várias vezes, pq ele é um FDP kkkkkkkkkkk) quando for tomar banho, mesmo mentalmente você lembre - MENTALMENTE, nem precisa cantar -, almas vem brincar com você O.O
    Chessus do céu T~T
    eu n lembro, facilmente esqueci, tbm pq eu fiquei cantando o Hino Nacional e rindo de mim mesma kkkkkkkkkkkkk sim, eu n bato bem da cabeça u.u
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário