Acidente

Yoo' Pessoas, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa manhã de sol porém hoje não vou poder escreve muito e irei me explicar de porque eu não estiver aqui o blog nesses quatro dias. Bom pessoas na noite de segunda feira 04/08 eu sair com um amigo pra ir na casa da namorada dele, logo apos eu sair do trabalho e nos dois fomos de moto, ele me carregando, no meio do caminho ouvimos barulho da sirene da policia e logo depois uma moto passou muito rápido na nossa frente, sendo assim meu amigo freio a moto e sem a gente esperar tinha outra moto vindo, tentamos freia mas a roda da frente da moto que eu estava bateu na roda traseira da moto do cara, eu simplesmente voei quando cair no chão todo o meu lado esquerdo sofreu o impacto, meu braço principalmente todo ele ficou ralado e quase quebrei, estou ate agora com ele imobilizado não consigo mexer e com isso fica quase que impossível escreve aqui no blog, por isso peço desculpas por não esta aqui escrevendo, o lado bom é que não esta doendo muito e já esta voltando ao normal, tipo não esta tão inchado assim. Não vejo logo a hora de volta ao normal já que tem muita coisa que eu quero falar aqui.

Então é isso pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Melhoras, Shiro u-u
    E aconteceu a mesma coisa com minha mãe, to tendo q ajudar a vestir e tals... mas, já faz uma semana e não melhora, to mó preocupada com ela! O pior é que ela não aceita parar de trabalhar um pouco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário