#027 CachecolNews - Volta de Flappy Bird

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde calorosa trazendo mais um post pro blog e queria tirar uma duvida com vocês sobre as postagens, sim eu novamente irei tocar nesse assunto, porém é pra deixar claramente como vai funcionar tudo aqui, como eu falei antes vou deixar esse esquema de postagens curtas pro blog, porque assim eu todo dia posso escreve aqui, dizer algo novo ou comenta sobre algo interessante. Porém não irei deixar aquelas minhas postagens grandes pra trás quando der irei trazer algo novo. Bom respondendo um e-mail que me mandaram sobre eu não fazer mais o "Falando Sobre Anime" bom pessoas eu não estou assistindo anime direito só um anime aqui outro lá, mas quando der irie fazer post ok? OK. 

Então pessoas sabe aquele joguinho que muitas pessoas ficaram irritadas? então ele voltou, como eu nunca joguei ele pelo menos não no meu celular eu não sei explica direito a sensação de raiva que algumas pessoas passaram, porém eu imagino como foi já que exite muitos jogos que eu me irritei a ponto de jogar o celular no chão graças a Deus nunca quebro. Mas pra muitos o Flappy Bird foi um jogo ótimo e que não deveria ter saído da Playstore. Então depois de muitos pedidos o jogo voltou porém não pra Playstore, melhor não está disponível ainda pra Android, Windows Phone e iOS somente para aparelhos Amazon quando eu falei que a Amazon está dominando o mundo ninguém ligou, Amozon e Kanui estou de olho em vocês . Ainda não foi informado que o jogo será liberado pra outras plataformas, mas pra muitos a esperança é a ultima que morre primeiro é a paciência . Vou deixar aqui pra vocês como está o jogo já que agora tem a opção multiplayer além de poder também escolher qual passarinho você quer se irrita tentando jogar.


Então isso é tudo pessoal.
fonte: Tecmundo
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários