Sword Art Online 2

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde nublada porém muito quente, trazendo mais um post e bem demorado esse post né, eu sei que eu desapareci do blog foi por motivos grandes, eu comprei um celular e fiquei esses 3 dias foras aprendendo a mexer nele, porém eu voltei e voltei pra falar de Sword Art Online 2 que foi lançado o primeiro episódio a pouco tempo. 

Como fã eu gostei e muito da serie ter voltado etc... Mas o que me deixou desanimado foi que nada aconteceu no anime, do primeiro episódio do anime até agora, estou falando da primeira temporada até a atual, o anime vem ficando meio fraquinho, com poucas cenas valorizadas, parte do anime que poderia prender a pessoa que esta assistindo e quando acabar o episódio essa pessoa ficar esperando atenciosamente pelo próximo, porém quando acaba o primeiro arco do anime no episódio 15 tudo mudar. 
E nesse primeiro episódio fugiu descaradamente do que o Sword Art Online tenta trazer, aquela vontade de assistir, pois o episodio foi só conversa e casalzinho andando juntos e bem no final alguma coisa aconteceu. Eu sei que seria também sem sentindo o anime começar com o Kirito já colocando aquele capacete louco lá  e entrando no jogo, mas poderia encurta muita conversa e em vez daquele cara tentar ficar enrolando o Kirito já falar que quer ele dentro do Gun Gun Online. Porém o que consigo ver no anime é que ele sempre tenta puxar esse lado do ser humano então eu me colo no lugar do Kirito, que nem completou um ano que ele saiu de dois jogos onde ele quase morreu varias vezes, e já ter que entra em outro, mas ele o cara que estava conversando com ele esqueci o nome poderia ser um pouco mais direto, porque se você contar são quase 10 minutos só de conversa. Muitos amigos meu que são fanáticos por SAO como eu sou eu já falei varias vezes aqui que sou :p odiaram o episódio, falaram que não tem nada a ver etc... Eu até pensei em comentar isso aqui, porém eu coloquei na minha cabeça que é só o primeiro episódio então o anime vai contar a historia e as lutas melhor nos próximos episódios, mas também não vou tirar o direito de todos os outros ficarem com raiva, porque estávamos esperando esse anime já faz quase um ano e meio. 
Eu sei que o anime ainda vai me surpreender como o light novel me surpreendeu. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu aqui demorei um pouco pra responde, porém já venho com uma opinião diferente, realmente agora está incrivel

    ResponderExcluir

Postar um comentário