Parque Aquático de One Piece no Japão

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde fria e sonolenta, porque nesse frio o que mais dá é sono muito muito sono, mas hoje estou comparecendo aqui rapidamente pra mostra uma novidade não tão nova. Que são as fotos do Parque Aquático de One Piece que foi inaugurado no Japão nesse més, então se caso vocês quiserem ir pro Japão já tem um lugar pra visitar, confira algumas fotos que eu encontrei:











Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk, esse povo é sem vergonha mesmo, colocando ate a criança pra assediar o boneco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O parque parece bem legal.
    Queria conhecer, quem sabe né!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que foda, quero visitar um dia!
    E shiro cê ficou sabendo dos japas querendo fechar os sites que podemos assistir animes, e ainda nos fazer pagar para assistir um?! Puta que pariu! Parece que o AniTube e o AnimeQ estão na lista deles! Ai meu dels, eu juro que VOU MATAR ESTES FILHOS DE UMA P****!
    juro ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário