Evolução do Shiro

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa noite meio atrasado porque o post era pra ser mais cedo, maaaas fazer o que né então vamos falar do que interessa, hoje estou trazendo mais um post porém dessa vez um post sobre a minha vida aqui, o quanto eu vi que eu evoluir nesse mundo. Antes disso todo mundo está falando do jogo do Brasil contra Alemanha essa surra que a seleção Brasileira levou que eu não entendi nada do que aconteceu, o tempo que eu tiver pra ajudar a minha namorada a fazer pizza e volta pra ver o jogo já estava 4x0. Bom todo mundo está zoando a seleção até porque depois disso a única coisa que podemos fazer e rir né, como eu não sou "Deus" pra julgar algo não posso ficar falando o que penso, porém se fosse pra falar algo, melhor pergunta algo, eu só quero saber o que o Fred estava fazendo no jogo? Fez nada do começo ao fim... Bom vamos ao post.

Começando lá de baixo acho que quase todo otaku se não todos os otakus já sonharam ou ainda sonham em ir pro Japão, morar ou visitar. Não vou mentir também já fui assim, melhor já fui até pior, quando eu tinha meus 11 pra 12 anos quando comecei a assistir pra vale anime, eu dizia pra todo mundo que odiava o Brasil, que eu iria morar no Japão pra vocês entenderem eu até fiz curso de Japonês por isso eu arranho um pouco o Japonês só ouvia musica japonesa, não assistir nenhum seriado, só anime, não gostava de mpb ou qual quer outra musica aqui do Brasil e por ai vai. E hoje em dia a única coisa que consigo fazer é rir disso tudo, e ver o quanto eu mudei, hoje eu escuto de tudo, gosto de tudo, assisto mais seriado do que anime, meu sonho não é morar no Japão, só visitar pra mim está ótimo. 

E isso tudo que aconteceu comigo vocês podem ver, pega minhas postagens do meado de 2013 pra trás, meus erros de português eram GRITANTES, hoje melhorou um pouco, eu era bem "cego" só conseguia ver a cultura japonesa, e não aceitava opinião de ninguém, principalmente daqueles que me ajudam mostrando onde eu tinha errado em passar uma informação ou um erro de português. Eu fazia um inferno xinga as pessoas que tentavam me ajudar. Graças a Deus eu mudei e aprendi a ser educado, falando em Deus até época de "Ateu" eu já fui é eu já fui de tudo nessa vida, eu me arrependo de tudo isso, mas não tento esquecer, gosto de deixar isso como lição de vida pra mim mesmo. Por isso nunca apaguei uma postagem que eu já fiz, mesmo que eu tenha agredido alguém com ela. 

Hoje eu penso que mudanças são muito importante, se você acha que aquilo não esta certo ou que poderia ficar melhor, não fique com um pé atras ou tenha medo de seguir em frente, mude seu jeito mesmo que você não goste com um tempo você se acostuma. E hoje esse "Eu" que está escrevendo é mega grato a vocês, todos vocês que me ajudaram nessa mudança, eu sei que esse blog aqui está longe de ser algo inovador ou que faça sucesso porém esse carinho que eu recebo em cada postagem que eu faço já está ótimo, e vamos ver o que o futuro me guarda, será que irei continuar escrevendo nesse meu jeito serio ou da noite pro dia começo a fazer piadas em toda postagem e o blog fica um pouco mais humorado, porque o tanto de gente que falar que eu sou serio nas postagens e que eu poderia mudar, trazendo algumas piadas ou brincadeiras de duplo sentido etc... Ou não, vai que eu serei sempre esse cara "chato". Bom isso só o futuro pode dizer, tenho que viver um pouco ainda pra poder falar melhor de algo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nem quis ver o jogo - na verdade não gosto de futebol -, mas ao passar pela sala, vi o placar e fiquei tipo: "essa não era a seleção que iria ganhar?" Entrando no facebook estava quase todo mundo falando palavrões, e após isso tudo, veio as brincadeiras... E hoje, já está tudo normal.

    Bom, essas mudanças... Acontece imagino eu que com todos! Eu tinha este sonho de morar no Japão também! Mas, agora já não tenho mais, claro, penso em ir lá para ver como é tudo, e após conhecer talvez eu volte a repensar em morar lá, mas agora, só penso em sair de minha cidade - pois ela é muito pequena -.

    Acho isso bom, de você não ter apagado seus posts, no fundo eles são pequenas partes de você, e lendo-os você pode relembrar quem realmente foi, e no futuro estar fazendo mais posts como este. Já no meu caso, eu apaguei os posts do blog, mas o amor é tanto, que antes de apagar fiz o download dele - com todas as postagens - e coloquei tudo em um blog, onde fica todos meus posts... Não quero que ninguém os leia, mas quero me lembrar como era, e assim como você ver as mudanças. Abraços ~♥

    Eterno Sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é evolução, eu acho que é uma parte de você seus post's, então não conseguiria apagar eles.

      Excluir
  2. Adoro esses posts que agente ler e se identifica (me lembro o illustrating-my-life ) que em fala nisso vou indo la da uma olhadinha nele ԅ(≖‿≖ԅ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a única pessoa que dar visualizações naquele post ainda XD

      Excluir

Postar um comentário