YO!OTAKU

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos. Shiro aqui nessa tarde de sábado escrevendo enquanto o Brasil esta jogando, pra trazer a vocês um site que encontrei, que realmente é incrível a ideia que eles criaram e o quanto isso está crescendo e também o quanto isso vai ajudar nos otakus, principalmente os novatos que estão entrando nesse mundo hoje, e esse site é como um guia pra eles conhecer esse mundo. 

É claro que eu não iria falar desse site só por que ele é um guia etc... Estou falando do YO!OTAKU porque ele criou um mecanismo de interação nunca visto antes pelo menos por mim, ele te dar a liberdade de você escreve para o site, sim você pode escreve matérias, noticias tudo pro site,  a equipe vai ler e se aprovar vai publicar. E com isso você vai ganhando pontos até conseguir uma quantidade que não sei ao certo pra ser um editor oficial do site mesmo, é como um jogo você vai escrevendo e publicando até conseguir virar um editor. Eu até entraria nesse site, criaria minha conta pra escrever porém eu já me atrasado aqui imagina lá. 

Eu sei que minha explicação do site não foi lá essas coisas e que muitos não vai entender. Então o site mesmo criou um link onde ele te explica tudo que acontecer nele assim facilitar as coisas. Clicando aqui "www" você vai pra esse tutorial e clicando aqui "www" você vai pro site, que é atualizado de 10 em 10 minuto isso foi o que eu contei, porque toda hora tem post novo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários