Junho - Vamos Gastar?

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde meio frio mas com sol então não sei como explica como esta o tempo então vamos ao que interessa pelo menos pra mim bom o més esta começando, enfim estamos em junho o més da copa e já na metade do ano isso é bom ou não.

Esse més começou meio salgado pra mim e vai ficar por um bom tempo, pois esse més e até agora, melhor vai ser o més que mais irei morrer em dinheiro do ano, e vou explica o porque dessa "sorte" que eu tenho fazendo uma pequena tabela:

Dia 1 - Aniversario da minha melhor amiga
Dia 2 - Um ano de namoro
Dia 3 - Aniversario da minha mãe
Dia 4 - Aniversario da minha namorada
Dia 12 - Dia dos namorados
Dia 20 - Aniversario do Blog 2 anos wee
Dia 21 - Festa de 15 anos 

Eu sei que não são muitas datas porém 4 datas só no começo do més já me quebrou nas economias que tinha guardado, Além dos eventos de anime que pretendo ir nesse més, junto com a filmadora ou câmera que irie compra no més que vem, talvez esse més, porém mais provável que més que vem. Assim posso fazer cobertura de todos os eventos de jogos e anime que eu puder ir, melhor qual quer evento grande eu pretendo ir. Também esse ano quero muito reativar o canal na youtube, pois apaguei todos os vídeos antigos, vou voltar com cara. Então resumindo tudo esse ano irei gastar muito aqui no blog, no youtube e na vida fora da internet. Mas pode deixa que o blog não irei larga de mão. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários