Copa do Mundo - Um pouco do que penso

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa noite gelada trazendo mais um post, e hoje  estamos aqui pra falar de um assunto polemico demais. Que é a Copa do Mundo que esta ocorrendo aqui no Brasil. Que muitos estão contra e muitos a favor e está maior treta rolando.

Bom eu poderia esta aqui falando muito mal dessa copa, porém a culpa não é da copa né? Qual é pensa bem, até porque Copa do Mundo é um evento mundial a Fifa não virou pro Brasil e obrigou que eles coloca-se a copa aqui. Até porque o Estados Unidos tentaram até o final que lá fosse feito a copa, infelizmente ela foi jogada pra cá. Então vamos alguns ponto onde podemos e não reclamar. O primeiro seria ponto que quero comentar e sobre as pessoas que dizem que é tudo culpa da Dilma nem tudo é culpa da Dilma ta bom 90 % é, agora também existiu uma grande parte que ficou "Ah a copa bem podia ser aqui" e quando é todo mundo reclamar. Eu sou patriota mesmo e espero que o Brasil ganhe, até porque se não ganha isso aqui vai explodir, amigos sou do Rio de Janeiro tenho certeza mais que absoluta que algo muito ruim vai acontecer se Brasil perde. Uma coisa que também vi bastante são as pessoas dizendo que acham isso errado, ver os jogos da copa, que deveria desligar a televisão e ir pra rua  protesta etc... Eu penso assim, do mesmo jeito que eu dou pra quem quiser se manifestar contra ir manifestar e o mesmo que eu quero se acaso eu queria ir ver o jogo no estadio. Não quero ninguém me parando dizendo "Não vá" porque serei bastante ignorante. Também existe aqueles que dizem que poderia esta gastando o dinheiro com hospitais e educações eu realmente acho que isso tinha que acontecer, mas ainda teremos que espera pelo o que é visto, talvez depois da copa os ladrões lá pensem um pouco na gente aqui e melhore algo. Mas enquanto isso não acontecer talvez eu seja bem ridículo mas vou assistir os jogos, até porque pior do que está não pode ficar né?. 

De qual quer modo, espero que o Brasil ganhe, que o governo pense um pouco na gente e melhore o que deveria já melhorado, e repetindo: pior do que esta não pode ficar.

Então isso é tudo pessoal.

Sei que o post ficou sem pé nem cabeça, mas eu tinha que fazer esse post e também estou assistindo o jogo do Japão contra Costa do Marfim.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Gostei da sua opinião.
    Respeito quem esta protestando, mas deveria ter protestado logo quando escolheram o Brasil para cediar a Copa, e não quando a Copa começou, pois o dinheiro já esta gasto, não tem mais como reutiliza-lo, agora só nos resta esperar que a seleção Brasileira ganhe.
    Tchau ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário