Ah' O 3 Ano - Escola

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 




Aloha cachicolzinhos, eu aqui nesse domingo de descanso com um friozinho de leve trazendo mais um post, se bem que o domingo é de descanso e eu estou trabalhando um hora só de almoço, coitado de mim. E hoje decidir falar um pouco sobre escola, o momento que passamos na escola e como já está chegando as ferias vou falar pra você como está minha vida de terceiro ano até agora.

Bom um fato que costuma acontecer em muitas escolas com muitas pessoas. É sobre o fato de que aquele ser que desdo primeiro dia da vida dele de escola, contando até a creche. Ele sempre foi o capeta da sala, o pior aluno etc... Mas por milagre ele vai mudar só porque chegou no terceiro ano? acho que não, pelo menos comigo não foi assim, sempre fui o pior da sala ou andava com os piores dela e cheguei no terceiro ano continuo a mesma coisa, não estudo pra prova alguma e nem me comporto na sala de aula.

Agora uma coisa que não tem como ser levada na brincadeira é a responsabilidade, pois querendo o não acabo sendo visto como exemplo pra alguns alunos, falo isso porque já quis ser parecido com um aluno do terceiro ano na época que eu cursava a oitava serie. Então dentro da sala de aula é uma coisa, brincamos e zoamos. Porém fora dela tentamos ao máximo ser pessoas serias. comigo isso não funciona 

E pra finalizar uma coisa que eu tenho 98% de certeza que acontecer em muitas turmas de terceiro ano e irei usar eu como exemplo. Sou da turma 3001 uma turma que no ano passado além de ser eleita 3 vezes a melhor turma do semestre, sozinha sem ajuda de ninguém conseguiu juntar 8 mil reais pra formatura. Sabe Deus como. Então por isso e muitas outras coisas que a turma antiga vez, somos comparados com ela as vezes de uma maneira não muito elegante, entretanto isso é um fato que não podemos dizer que não vai acontecer e o jeito é mostra que iremos com tudo esse ano.

Mas mesmo com tudo isso, tenho certeza que nunca vou esquecer cada pessoa da sala, as que me odeia coisa que não sei o motivo e as que me amam, posso dizer com orgulho que esse ano espero me sair bem no Enem, porque sim por muito azar ainda tenho o Enem pra fazer. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários