#Post 550

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente e cansativa, que coisa estranha, ou é só comigo mas o sol cansa, ficar exposto ao sol depois fazer o corpo ficar pesado e cansado, pelo menos comigo, não sei vocês mas comigo é sempre assim quando volto da escola, deixando isso de lado vamos ao que interessa. Sim, com esse post estamos completando 550 post no blog, então será um post rápido.

Bom não sei como agradecer a vocês, meu bando de cachicolzinhos, que era um exercito mas diminui pra bando Tipo o Bando do Chapéu de Palha. ok? ou então os piratas do meu navio que um dia sera construído, todavia muito obrigado por mais uma conquista, pode não parece ser ou até ser meio idiota mas são 550 post's no blog, um blog que no começo tinha tudo pra não passar de 50, e hoje estamos aqui. Então mais uma vez muito obrigado por tudo pessoal \ô/. E pra comemora eu sempre tentando inovar, decidir fazer toda semana uma enquete pra vocês escolherem, muito simples só ler, pensar e escolher uma opção e pronto simples né? não? vessh -.-'. Então é isso pessoas, muito obrigado por tudo, mas pra frente irei ajeitar a vida e volta com os post de sempre.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários