OH Pascoa

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde nublada e meio quente. Trazendo um post finalmente um post, depois de eu desaparecer. Porém nesse tempinho que eu estiver fora aconteceu muita coisa comigo que vou contar pra vocês agora. Mas antes disso vamos comentar sobra a Pascoa e sobre as coisas legais que acontecem nas melhores famílias. 

Eu sei que esse post era pra ser feito ontem, porém os efeitos da pascoa começam hoje né?. E quando eu falo disso, estou colocando varias coisas, como dor de barriga, se sentir gordo ou ainda esta comendo chocolates porque tem muitos. Bom eu só ganhei uma caixa de bombom que foi da minha mãe, se não nem isso eu ganhava, isso acontece porque quem me conhece sabe que não gosto de ganham, prefiro dar presentes, só que esse ano achei que iria gasta menos, mas o destino nunca me ajudar. E gastei muito, mas muito dinheiro com ovos de pascoa e cesta que eu montei, mas posso relaxar porque valeu a pena. Mas como o mundo não é perfeito, e eu sou azarado eu passei o dia todo sem comer um bombom, e quando eu decido comer. Passo mal depois, mas eu não passo um pouquinho eu quase morro. Então eu decidir a parti de hoje que nunca mas irei comer chocolates estou comendo um nesse momento -.-'. Uma coisa também que me irritou é que ser o mais velho de três irmãos é triste, pois enquanto eu ganho uma caixa, eles ganham ovos e caixas, se parar pra conta, cada um ganhou umas três caixas e uns cinco ovos dos parentes, porém o coitado do Shiro não. 

Agora saindo desse clima de pascoa, vamos entrar no assunto de porque eu sumi do nada, muita coisa aconteceu semana passada e uma delas é que eu fui viajar com a família da minha namorada e la não tinha internet, só do meu celular e escreve um post pelo celular é meio complicado, ai eu fiquei nessa brincadeira três dias foras. Que por mim ficaria muito mais, acho que por eu ter essa rotina de trabalho, escola, casa etc... direto quando eu paro pra viver um pouco meu corpo aproveita de uma maneira que por mim ficaria lá eternamente. Ae, falando em trabalho eu me demitir, decidir ser vagabundo não dizendo que quem não trabalha é, só que eu sou, volta pro meu Taekwondo, entra em uma academia porque eu estou precisando e muito, ficar mais tempo com a namorada e com o blog, mas a única pessoa que não me deixou fazer isso foi meu patrão que pediu pra mim voltar, e como eu sou um pouquinho quase nada capitalista eu decidir volta, então tudo aquilo que eu falei, vai ter que espera mais alguns meses. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários