Fairy Tail - Anime

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui novamente, ainda com frio, porque o tempo está fechado mim gosta :3. E como o título já disse, vou falar de Fairy Tail. Como eu estou meio sumido com essas noticias de anime, ou se quer estou falando de anime, pois o tempo livre estou assistindo Once Upon A Time Era uma vez. Então pouco sobra tempo pros animes, único que estou assistindo no momento é Magi, a primeira temporada, mas voltando ao assunto, vamos falar de Fairy Tail.

Como eu já disse aqui uma vez, FT vai volta, melhor eu sempre digo que Fairy Tail vai volta, como a minha incrível mania de dizer que um anime que foi cancelado ou teve alguma pausa, eu fico criando esperanças da volta dele, como eu já fiz aqui uma vez com um certo anime Bleach mandou lembranças. Porém dessa vez é diferente, pois realmente Fairy Tail vai voltar, melhor vai voltar amanhã, e do jeito que os fãs estou loucos pela volta, é capaz das fansub's ao redor do Brasil pegar em Japonês mesmo, traduzir, legendar e já jogar pra download. Então eu tenho quase certeza opinião minha, não leve a serio que amanhã mesmo já tenha em português ou no máximo domingo. 

Além de que no mangá está uma historia bem bem elaborada e perfeita, já posso confirma de novo, opinião minha que o anime vai chegar chegando e agradando muita gente. Como já no trailer várias pessoas gostaram, porém sempre tem os revoltados, que eu li em alguns comentários, que o novo designer dos personagens parece de personagens de desenhos da sbt, claro que isso está longe, eu por exemplo gostei muito da trilha sonora, mas cada um com seu cada um. E se por acaso você ainda não assistiu o trailer, irie deixar aqui em baixo ele, assim poupa seu tempo de abrir uma nova aba, ir pro youtube, procurar o vídeo e etc... Assistam o trailer, e tirem suas próprias conclusões 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiroooh!Queria saber qul é a faixa etária de FT!Responde Ahhh,pfff!( lembrando q não éh tudo q eu posso assistir,tenho 11 anos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16 Anos, mas rlx Raphaela pode assistir sim, pois não tem nenhuma cena pesada, no máximo que você vai ver é algumas garotas de toalha.

      Excluir

Postar um comentário