Coisas Aleatórias do Cachecol

Yoo' Pessoal, eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã fresca morrendo de sono, trazendo um post sobre coisas que vierem na minha cabeça enquanto eu escrevo, claro que eu não tenho um roteiro nos posts comuns, mas eu tenho tópicos do que irie falar, porém hoje vou deixa o sono me levar.

Eu não sei se muitos dos meus leitores sabiam ou sabem que eu não gosto de celular Touch, o famoso toc na tela, eu nunca gostei desse tipo de celular, por isso até alguns dias atras meu celular era um Nokia X1-X2, que pra lembra nunca me deixou irritado, porém ele precisava descansar, então decidir invadir uma das gavetas da minha mãe, e pegar um galaxy que ela tem, pra testa esse novo mundo do Android. Achei incrível, estou cheio de app, e um deles que muitos devem conhecer é o whatsapp, se caso alguém quiser meu add lá, aqui está o numero "21976852286". Quase nunca entro, mas add lá. 

Também tem outro que, com muito trabalho está sobrando pouco tempo pra mim, isso todo mundo aqui já está careca de saber, porém eu estou gerando outro vício que é de ler agora HQ'S, Sim estou entrando no mundo da Marvel, e agora anime uma vez só na semana, e ainda estou saindo ganhando. Só espero que tudo de certo pra mim, aguenta esse pique ai.

Bom como já falei quase tudo que veio na cabeça, também tenho que lembra que alguns fatos que aconteceram nessa semana, como dia 2 desse més, eu fiz 10 meses de namoro, um fato um tanto que raro, pois eu nunca passo de 3 meses de namoro, mas a Angell esse realmente o nome dela está me aguentando. E já que eu citei o nome dela, eu tenho que lembra que também ando com raiva dela, quase toda vez que vou na casa dela, pois do nada ela decidiu ler fanfic, acho isso até legal, porque eu lia bastante, porém ela está viciada nas fanfic de InuYasha, e não dar mais atenção pra mim sim estou com ciumes. Então Angell, pare de ler quanto eu estiver perto #fikdik.

Eu já falei demais né?, Então estou indo pessoas, pois está chovendo, está frio, estou com sono, matei aula, então isso me faz querer dormi mais ainda, tenho trabalho mais tarde, então tenho que dormi pra descansar. Resumindo, tudo se resumi a cama nesse momento.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários