#02 - Cantadas Otaku

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã meio ensolarada e meio fria ainda, trazendo um post post's mas lidos no meu blog, esse modo de conquista sua otaku de um jeito único. Mas antes que eu comece o post, eu vou conversa com vocês uma coisa rápida, digamos que seja só um aviso do que esta por vim no blog. Pois eu estou pensando em começar um novo quadro semanalmente, com ajudar de uma outra pessoa, sobre uma coisa legal, que não posso falar o que é se não vai perde a graça, porém tenho que dizer que vai ser legal demais. Agora vamos aprender como conquista alguém.

Obs: Não sei se vai dar certo, eu tentei e levei na cara da minha namorada e..e

Gata, você não é o Killua, mas roubou meu coração.

Gata, você é o Pikachu? É porque sua beleza é eletrizante

Gata, deixa eu te chamar de mangá novo e ficar sentindo seu cheirinho?

Gata, você não é maga dos espíritos estelares mas tem a chave certa pra abrir meu coração.

Gata, se meu coração fosse um treinador pokémon, ele escolheria você, sua linda!

Gata, você não é o Japão, mas eu quero dominar sua língua. 

Gata, você não é uma coleção de mangá, mas quero você inteirinha dentro do meu quarto.

Gata, quer fazer cosplay comigo?" "cosplay do quê?" "de hentai

Gata, seu sorriso é tão resplandescente que deixou meu coração alegre

Gata, você é minha Final Fantasy

Gata, o Light só disse que esse mundo está podre porque ele ainda não tinha visto o seu sorriso.

Gata, posso até não ser cavaleiro de Atena, mas me dá uma chance que te mostro minha arma, dura

Gata, você é tão linda como um shoujo.

Gata, o que eu sinto por você vai durar mais tempo que baixar One Piece completo na net discada


Bom é com isso ou você ganha alguém nos seus braços, ou você fica sem braços comparação meio sem sentido. Testado e não aprovado, mas boa sorte, pra mim a melhor de todas foi "Você não é Japão, mas eu quero dominar sua língua".

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Teve algumas meio pesadas hein KKKK 98% de certeza de levar um soco ou levar um chute nas partes baixas :v

    Mas enfim, eu andei treinando, então vamos lá:
    Gata, você pode não ser o Yato, mas se quiser pode ser minha deusa /parei
    Eu to cada vez melhor, ou pior, duvida eterna .___.
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. gata me chama de kira que eu te levo pro céu em 40 segundos. quem gosto se iscreve no meu canal youtube.com/DarkSide220

    ResponderExcluir

Postar um comentário