Zoando com os Animes

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente pra variar, trazendo mais um post, e bom esse é bem rápido. Pois irei falar de um canal da Youtube que sabe o significado de zoação. Ele pega aberturas e encerramentos e colocar ao pé da letra as legendas de acordo com a musica. E cada vídeo e mais engraçado que o outro, vou deixar os melhores vídeos aqui pra mim.







Então pessoas, vou indo, foi um post bem rápido mesmo, porque estou sem tempo no dia de semana, até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Aos moradores do 7º Andar,

    Este é um comentário ctrl+c/ctrl+v! Aqui quem fala é a Shana, administradora do Projeto Senbonzakura e atual Síndica do 7º andar (em parceria com a Síndica Akemi).

    Primeiramente, acredito que todos saibam que a Síndica Relieme não faz mais parte da equipe do Senbon. Sendo assim, para evitar quaisquer tipos de problemas com direitos autorais (até porque é injusto usar os designs de alguém que já não é da equipe), o 7º andar - Fairy Tail foi totalmente reformulado.

    As regras foram reformuladas, a página foi reformada e os selos foram todos trocados. Portanto, pedimos gentilmente que vocês troquem seus selos até o dia 20 de março de 2014. Os moradores que não trocarem de selos serão considerados inativos e terão seus apartamentos retirados, pela questão que expliquei acima. :D

    Pedimos desculpas por todo o transtorno, e esperamos que possam colaborar com a gente, pra ficar tudo certinho. :)

    Grata,
    Shana - Adm.

    P.S.: Esta mensagem também foi enviada por email a todos os moradores.
    Se possível, deixe um comentário na página do andar assim que mudar seu selo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário