Qual é o seu Estilo?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui depois de um tempinho, mas voltei pois hoje é a minha folga, sim graças a Goku é a minha, o que me intriga muito é que eu ainda estava pegando a rotina da escola pra trazer post's melhores e tudo mais, porém comecei a trabalhar acabou tudo, muito mal fico em casa pra começo de conversa, então dias como hoje, irei fazer vários post, deixa de rascunho ou programar pra facilitar pra mim. E como não estou com muitas ideias vou falar sobre algum normal, que é sobre Estilos.

Bom quando eu falo isso estou generalizando tudo envolvido ao estilo. O jeito de usar a roupa, as musicas, cabelo, anime, filme, livro, Jogos e estilo no seu dia-a-dia ou o modo de você conversa e tratar as pessoas. Então eu quero que vocês descreveram a si mesmo pra mim. Porém isso e um sacrifício pra alguns, se descreve, então pra facilitar eu fiz essas perguntas. Então pode até parecer uma tag, porém não é. E como sou uma pessoa que adora se descrever porque as vezes eu acerto em dizer uma qualidade minha. Ou exagero tanto no defeito que as pessoas pensam que estou me fazendo de inocente. Mas deixando isso de lado, vamos entender mais um pouco da vida do Shiro.

 Bom eu nunca tiver isso de estilo de roupa, ou seguir a roupa da moda tem pessoas que vivem disso porém eu nunca liguei. Sempre andei com a roupa bem larga com um jeito de rap americano ou melhor "os niggas". Porém eu mudei isso quando comecei a namorar e até hoje mesmo sem ela na escola comigo, eu não consigo ser como eu era antes. Também tem isso de musica, creio eu que deveria ser Time, Religião e Musica. Pois isso causa bastante brigas, pelo menos comigo sim. Pois a pessoa me ver de cabelo grande e meio serio na rua já me acha rockeiro. Sendo que isso eu passo longe, nunca fui rockeiro e nem me considerei, e por eu não ser rockeiro isso já cria uma esperança que eu seja eclético com as musicas. E isso é verdade, pois eu escuto de tudo, até funk antigo escuto, mas ai nasce o problema, tem pessoas que não gostam de mim e outras que pararam de falar comigo por eu esta ouvindo pagode e samba, então o povo tem essa mania de generalizar tudo, não e só porque cabelo grande é rockeiro. Então não, escuto até forro. 

Como já disse não me importo com meu cabelo, prefiro grande mas se alguém pedir pra mim corta, eu corto e nem ligo, claro que irei morre porém no momento não irie ligar.

Bom agora vem os animes, eu desde pequeno sempre gostei de animes Shounen, ou animes de ação, nunca fui com a cara de romance, melhor acho que já até gostei antes de namorar porque tinha esperança em encontra alguém assim, mas agora nem vejo mais, porém o meu estilo de anime Shounen são aqueles animes que não se resumi a luta o tempo todo. Mas que tem uma historia interessante, que me faça ficar horas e horas querendo assistir, um grande exemplo é One Piece, que não é focado só em lutas e sim na evolução de cada personagem, e que me prende, não é atoa que um dia vejo quase 60 episódios antes de  trabalha.

Filme já é uma historia totalmente diferente, pois eu amo todos os tipos de filme, romance, terror, suspense, ação, animação e por ai vai, o importante pra mim é pegar o filme do começo, porque pegar pela metade ninguém merece. 

Já livros é uma coisa que não gosto muito de comentar, porque eu sou muito chato com livros, chato demais, pois uma hora eu estou lendo um livro de zumbi, e outra estou lendo um romance, porém jamais vampiro, odeio tudo relacionado e vampiros. Na verdade eu nem ligava tanto, porém minha namorada me fez odiar de tanto ficar falando. E Também sou aquele tipo de leitor que ler o livro um capitulo agora outro daqui a 20 dias, nunca leio direto, se não eu fico ou com muito sono ou muito entediado, pois até chegar a hora do livro ficar bom eu posso morre. 

Agora os jogos é uma coisa que eu amo, porém tenho muitas coisas que não gosto, como não gosto de jogos off-line, e meu estilo preferido é MMORPG, e não sou daqueles que cria um nome zoado e um personagem estranho, eu sempre tento criar o mais humano possivel, com um nome mais normal possivel, sem números ou acentos. Porque gosto de me imaginar dentro do jogo. 

E por fim, o meu estilo de viver no dia-a-dia. Bem eu sou bastante tranquilo a muitas coisas, eu vou pra escola como qual quer um, procuro o lugar menos movimentado, porque não gosto de tanta gente ao meu redor da nervoso, se tiver cheio de gente que seja as que eu conheço, no trabalho eu tento fazer tudo certo e evitar ouvir alguém brigando comigo, como trabalho em uma farmácia como entregador e treinando pra balconista, eu sempre tento fazer tudo rápido e atender os clientes com educação mesmo quando eles mesmo não fazem isso. Meu jeito otaku na rua é de uma pessoa comum, porque com esse calor eu não ando de preto ou com camisa de anime por nada, mesmo que eu goste muito daquilo, como algumas pessoas aonde eu moro que andam com roupas pretas, maquiagem preta tudo preto. E não conseguem morrer de calor, e eu também como já falei varias vezes aqui, não sou de ficar falando palavras em Japonês com todo mundo na rua, já não falo em casa, imaginar na rua, a claro, eu sou muito tímido, no sentido que não gosto de fazer nada que chame a atenção. Já a minha namorada nem ligar, porque ela vai pro centro da cidade com orelhinha de gato na cabeça e não ta nem ai.

Bom pessoas, esse foi o post que conseguir trazer hoje, me desculpa se ultimamente não ando comentando sobre anime e só da minha vida, é que nem anime eu assisto mais direito, estou lendo mais manga agora, mas assim que volta irie comentar novamente.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Assim Shiro, eu já falei da minha atual posição em relação a música em um post (não no CDO, em outro blog que posto atualmente) e pra mim isso de se pensar sobre música já deu por hoje, se a pessoa escuta funk, não é por isso que ela é ruim ou burra, é apenas o gosto, e eu também gosto desses funks antigos KKKK
    Assim, em relação a moda, eu vivo de calça e camiseta, a maioria sem estampa e de cores brancas ou pretas, como no calor, uso branco, e no frio, preto, mas eu dou algumas exceções em dias especiais, como eventos de anime e sair para algum lugar onde tenha as pessoas que eu conheça.
    Em relação a música, eu escuto na maioria música japonesa mesmo, mas há algumas músicas que eu escuto que não tem haver com a Ásia, e não importa muito o estilo, basta eu gostar, mas sou confundido com rockeiro, pelo mesmo problema, cabelo grande é uma certa... pista para rockeiros de que eu escuto rock, mas aí as pessoas pegam meu telefone e ficam apenas vendo um monte de kanjis, e olham para mim e notam a corrente relacionada a otakismo, aí eles percebem, mas eu gosto bastante rock, até porque a minha primeira amiga tinha 30 anos e viveu a epoca do hard rock, então herdei dela um pouco disso :v
    Eu tenho que cortar o cabelo, mas da pena TuT
    Bom, pra mim basta o anime me interessar, não importa o estilo, mas tenho maior tendencia a gostar de comedia :v
    Filme basta ser bom, fim KKKKK
    Eu gosto de ler, mas raramente leio, e meu gosto para livros leva para coisas mais irreais
    Bom, como já falei, eu não sou muito de jogos, mas prefiro traços mais antiquados, pixels, ou apenas um jogo basico de luta KKKKK
    No dia-a-dia... eu só fico quieto com música e sono, no resto do tempo estou fazendo coisas que denigrem a minha imagem com pessoas normais KKK (não que eu seja estranho, só sou hiperativo mesmo KKKK)
    Enfim, acho que é isso KKK
    ~Nippan~
    (também to vivendo de mangá KKK )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, Muito hiperativo em tudo kkk', Gostei do seu estilo kk

      Excluir
  2. Yo Shiro :3
    Bem, vou comentar sobre mim:
    Minha aparencia depende do meu humor. Na maioria das vezes estou brava ou deprimida, o que me faz usar maquiagem forte e roupas escuras. A maioria das pessoas acham que sou gótica, o que não é bem verdade. Sou mais punk.
    Bem, vamos ao estilo de música. Não gosto de música brasileira, de quase nenhum tipo. Amo Rock, Punk rock, Pop rock e gosto bem pouco de Heavy Metal. Também adoro música pop e gosto um pouco de Country, e gosto de Rap e música Cubana.
    Quanto a animes, gosto de shounen(amo shounen :3) e shoujo, mas não shoujo do tipo uma garota e 34 garotos atrás dela. Gosto do bom e velho romance com comédia normal. Alguns exemplos são Kimi ni Todoke e Tonari no Kaibutsu-kun.
    Quanto a filmes, eu prefiro aventura, sobrenatural, e gosto bem pouco de romance.
    Agora vamos aos livros: Adoro quase todos os tipos de livros, desde comédia a aventura, romance, drama e assim vai. A única coisa que não gosto são biografias.
    Não gosto muito de jogos. Me limito a jogos idiotas em sites femininos, eu sei que é uma coisa idiota, mas eu gosto para passar o tempo.
    Vamos ao meu estilo de viver: Acordar tarde, ir para a escola sem almoçar, escutar música nas aulas, dormir na aula de matemática... na hora do intervalo eu me sento em um lugar que tem poucas pessoas e escuto música olhando as nuvens.
    Quando eu saio, uso um chapéu do pikachu, uma corrente de fairy Tail no pescoço, roupas pretas e geralmente uso all star vermelho.

    Você também não gosta de fica perto de muitas pessoas? Eu sou assim.
    Meu ritimo de vida é completamente ao meu tempo. Odeio que as pessoas me mandem parar de fazer o que estou fazendo. Por exemplo quando estou escrevendo uma fanfic e uma pessoa e pede para pegar alguma coisa, isso tira toda minha concentração. Ou quando estou absorta em pensamentos e alguém fala comigo, é muito irritante.

    Estou indo depois de um big comentário kkkk
    ~Kissus

    ResponderExcluir
  3. Bom, em primeiro lugar, eu estou comentando aqui porque fui desafiada pela minha mãe (que prometeu que se eu tivesse coragem ela me daria o South Park: The Stick of Truth), mas enfim... eu meio que me sinto invadindo aqui (já que eu descobri esse blog aleatoriamente hoje), mas é por uma causa maior.
    Eu por algum motivo desconhecido odeio roupas coloridas (Especialmente se for rosa). Geralmente eu só visto roupas pretas ou cinzas, mas é porque eu me sinto confortável assim. Eu também não largo dos meus all-stars (minha mãe teve que me subornar para eu calçar saltos na minha formatura do fundamental)
    Em questão de música, eu amo Rock, Heavy Metal, OSTs de games e animes e K-Pop quando estou na TPM. Eu não gosto de funk, mas não tenho nada contra. De música brasileira, eu só gosto de Mamonas Assassinas.
    Eu gosto de deixar meu cabelo sempre curto, me dá mais confiança. Sempre que meu cabelo cresce eu dou um jeito de meter a tesoura nele.
    Quanto a animes.... Bom, eu adoro shounen, já que os primeiros animes que eu assisti eram desse estilo, mas na maior parte do tempo eu prefiro Seinen. Meu tipo de anime preferido são aqueles que tem bastante sangue e aqueles que mechem com o psicológico. Eu não gosto de shojuo, o único que eu gostei foi Yamato Nadeshiko Shichi Henge. Às vezes eu assisto alguns hentais e Ecchis.
    Eu sou viciada em filmes de terror desde que vi Exorcista quando eu tinha 5 anos, mas também gosto muito de filmes de ação e humor negro. Eu não gosto muito de romance, me deixa entediada.
    Livros eu leio qualquer tipo, especialmente de mistério, mitologia e aventura (tipo As crônicas de gelo e fogo e a trilogia Millenium). Eu sou totalmente viciada em ler, do tipo que não para de ler enquanto o livro não acaba.
    Eu gosto de todo tipo de Jogos, especialmente os do tipo Survival Horror. Também adoro MMORPG, mas como minha internet não colabora, eu não jogo muito.
    Quanto ao meu estilo de viver... eu sou o tipo de pessoa quieta e inteligente, que nunca estuda mas fecha as provas (principalmente se for de matemática, eu amo matemática). Muitos acham que eu sou tímida, mas isso não é bem verdade. Eu sou bem calma, preguiçosa (E bota preguiça nisso), mas se me irritar.... eu não queria estar na pele dessa pessoa...... Eu não gosto muito de socializar, prefiro animais a pessoas (o que me fez virar vegetariana). Na maior parte do tempo eu estou viajando na maionese (eu nem preciso de maconha pra viajar, é só me deixar quieta por dois minutos). Não sou muito sensível (na verdade eu sou insensível até demais) e nem um pouco impressionável.
    Bom... acho que é isso...
    Desculpa eu ter invadido aqui.
    Boa sorte no apocalipse zumbi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Bem Vinda ao blog, e eu concordo com quase tudo que você colocou, menos no sentido dos livros :s

      Excluir

Postar um comentário