Migrando pro Manga

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui depois de um tempinho trazendo mais um post nesse dia ensolarado pra variar. E o post de hoje é mais um daqueles post que você diz "Ah shiro, serio mesmo". Porque estou aqui abrindo esse debate tranquilo sobre anime ou manga, qual mais te agradar ok?. Nada de brigas nem palavrões, até porque eu sou o Deus aqui então que não haja briga uhuu -.-' idiota

Bom como eu só vivo agora pra trabalhar e estudar, até pra conseguir tempo pra namorada anda complicado, então ver anime é uma coisa que não assisto faz dias, quase um més eu acho. Pois é uma coisa muito demorada vamos dizer assim, são 24/25 minutos, e não posso me dar esse luxo de assistir, até porque sou daqueles que assistir três ou quatro episódios no minimo. E como não posso mais, estou me jogando pros mangas, eu lia antes, mas não com frequência como estou agora. E lendo manga pude ter noção de varias coisas que passam longe dos animes, como eu só via anime, pois pra mim não faz sentido eu ler e ver a mesma coisa idiota esse pensamento, eu sei Mas eu decidir ler alguns mangas e fiquei meio espantado com a diferença, um deles foi Shigenki no kyojin que o Gustavo do Coisas de Otaku disse pra mim que o manga era feio, os traços e tudo mas, e no momento não tinha concordado, e posso dizer agora que realmente é muito estranho tenta ler o manga. E não e só ele, fiquei meio espantado com vários mangas, historias que não aparecem no anime, ou animes que só colocaram 5 capítulos  dentro do anime, e isso é meio tenso demais. Falando assim até parece que sou poser de otaku porque a moda agora é poser. Mas não, eu até lia alguns mangas, porém sempre fui viciado em anime, mas agora estou migrando pro manga. Então como estou entrando nesse mundo novo, quero alguns sugestões de mangas pra ler, estou lendo de tudo, então o que puder me recomenda eu agradeço. E vou indo também até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Oh, eu tenho esse pensamento idiota de não e ver e ler a mesma coisa, porque se eu tento ler o mangá de um anime que já assisti desde o começo eu pulo muita coisa por já saber o que é. E não gosto tanto de mangás. Só leio mangá de vez em nunca, quando crio energia o suficiente para baixar, porque mangá e caro e eu gosto deles traduzidos por fãs, e também gosto daqueles que não são tão conhecidos, e adoro os romances. Mas ainda prefiro anime. O único mangá que acompanho que já assisti o anime é o de Fairy Tail porque esperar até abril é tortura e a curiosidade é maior kkk
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh, somos dois, eu também tinha essa maneira pra ler, hoje em dia nem sou tão assim.

      Excluir
  2. Shiro já está falando como eu, mas eu cito uma monarquia e eu como o rei KKKKK
    Enfim, sim, eu tinha falado que o mangá de SNK é bem feio e estranho, eu não gostei, desisti de acompanhar KKKKKK
    Bom, te aconselho Yuki-vingança na neve, mas isso se gosta de samurais e histórias envolvendo o Japão antigo, pois se não gostar, eu não sei o que falar, pois eu leio pouco mangá, ah sim, se não leu o mangá de faculdade de K-On!, leia, é bem legal, e é volume único KKKKKK, além que o mangá original também não ser tão inocente quanto o anime.
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  3. Invadindo aqui de novo....
    Eu não achei o mangá de SNK estranho, até porque eu já lia ele antes de assistir o anime, então eu meio que estranhei os traços do anime no início, mas logo me acostumei.
    Um bom mangá é Elfen Lied (que tem um final muito melhor que o anime, na minha opinião). Mirai Nikki também é um ótimo mangá, especialmente o Spin-off MOSAIC, que conta a história pelo ponto de vista da Minene (Que é a minha personagem favorita).
    Outro mangá que vale a pena ler é Uzumaki (que infelizmente não tem anime, mas tem uma adaptação em filme).
    Eu também acompanho Naruto, mas estou desanimando com as f3d4put4g3ns do Kishimoto (que só sabe dar hack pros Uchihas). Eu acompanhava Fairy Tail, mas parei porque não tinha mais espaço no meu pen drive pra baixar os capítulos.
    Esses são os mangás que eu lembro, fora alguns como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco que eu li quando era mais nova...
    Ah, tava quase me esquecendo. Teve um de romance que eu li que chamava Akai Ito, mas que eu desisti na metade porque não fazia muito meu estilo
    Acho que é isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o Akai Ito gostei um pouco, eu acho também se eu tivesse lido SNK antes de ver o anime teria outra opinião.

      Excluir

Postar um comentário