Voltei \ô/

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã quente. Bom depois de muito tempo uma semana e alguns dias. Estou de volta, pra quem não leu o ultimo post. Eu tinha morrido, literalmente, eu fiquei muito doente. Fiquei um tempinho internado no hospital, mas depois de uma toneladas de exames eu melhorei. Então voltei pro meu mundo. Desde que eu comecei o blog, eu nunca fiquei tanto tempo parado como fiquei hoje, sempre que estou doente eu fico aqui. Até quando meu pai quase morreu eu continue aqui, só que comigo mega doente complicou tudo. E não fiquei fora do só blog, fiquei fora de toda a internet. Então não sei nada de novos episódios, noticias sobre algumas coisas. Eu vou começar agora a ler as noticias passadas, ver quais animes estão em alta e tudo mais. E a parti de manhã. Otaku de Cachecol volta ao normal. Então até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
    Finalmente ele voltou, malditos hotdogs... não pera KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário