Lolitas ou Ulzzangs?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/

Fundo Preto e Branco, porque estava com preguiça de cria um mais criativo.

Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quase noite feliz. Estou feliz pois hoje foi um dia chuvoso, e dias chuvosos é muito bom. E bom, como estou assistindo muitos vídeos de K-Pop, e coisas desse gênero eu decidir fazer um post que queria fazer a muito tempo, porém eu tinha desistido, mas hoje vou fazer. 

Seria mais ou menos um debate, porém um debate sem brigas ate porque eu decido se tem brigas ou não, eu sou um DEUS U.U Sobre dois estilos de vidas, o Lolita que eu auto estou dizendo que é dos Otaku, e o Ulzzangs dos K-Poppers. Mas e claro que Lolita não e dos Otakus e Ulzzangs dos K-Poppers, mas seria legal dizer. Alem do mais tem os Gyarus, mas bom.... Não e preconceito, porém não suporto esse estilo, agora vamos volta pra o que interessa. Bom eu já fiz um post sobre Lolitas, explicando tudo sobre elas, um post bem antigo melhor dizendo, e também irei fazer um "resumão" aqui sobre Lolitas e Ulzzangs, mas se mesmo assim quiser ler e só clicar aqui "www". Bom vamos aos dois estilos, antes de ir, eu sei que Lolita e Ulzzang são estilos que não tem nada a ver, e aos olhos de alguns nem tem como comparar qual é o melhor, e nem é isso que estou querendo pra deixa bem claro. Só quero saber a opinião de vocês, de qual é o estilo mais bonito ok?. Então vamos começar por Lolita.

Lolita:


"Lolita é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura fofa, com a intenção é parecer infantil, elegante ou modesta,"

Ulzzangs:


"Ulzzang (pronuncia-se uhl-jang) traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. Esta gíria é frequentemente usada por internautas e em concursos que incluem as meninas para concorrerem ao título de “ulzzang”."

Bom eu gosto muito dos dos estilos, acho extremamente fofo, não importa quais seja o gênero. Bom se eu tivesse que escolher o melhor, pra mim seria o Lolita. Sim pois além de ter vários, as roupas são muito detalhadas e bonitas, e isso me agrada muito. Eu comecei gostando pelo Gothic Lolita, pois era bem preto e as maquiagens era meio macabras. Um emo com estilo. Porém depois eu me apaixonei pelo Lolita Sweet, muito rosa, e eu mesmo sendo menino gosto muito da cor rosa. Não sei explica, só acho bastante bonita. Ah é, falando nisso tem o Ouji. Que é um estilo lolita só que pra homens, onde os homens parecem o Ciel de Kuroshitsuji Que me chamou muita atenção, e que talvez um dia eu faça um cosplay no estilo Lolita Ouji. Agora saindo de tudo isso vamos para Ulzzang.

Bom eu achei bonito esse estilo, pois diferente do Lolita ele não busca uma coisa surreal. Pois querendo  ou não, aqueles trajes de Lolita não se usa normalmente. Já no Ulzzang. São roupas normais, e maquiagens normais que podem ser usadas no dia a dia. E de todos os estilos, se é que existe outro, já que conheço só um. Que é o Ulzzang Sweet. Ai sim, quase a mesma coisa que o Lolita. Tirando o fato que em vez de usa roupas mais fofas e um pouco infantis. Eles fazem poses pra fotos infantis, com bochechas cheias e bocas pequenas etc... Existe até Ulzzangs Oficiais. Que levam isso extremamente a serio, e tem meu respeito, pois pra uma mulher de 25 anos, parece uma criança de 14 só maquiagem e poses pra fotos e muito photoshop não e fácil. Se bem que as atrizes do Rebelde Brasileiro, conseguiram né, tudo velha fazendo papel de 17 anos. Mas isso não vem ao caso, e voltando ao que interessa. Bom as Ulzzangs, são diferente, pois elas precisam passar esse ar de pureza nas fotos, coisa que na Lolita só as roupas já tem um credito enorme. E a maioria das Ulzzang são Coreanas ou Japoneses ou também Chinesas, o que faz dar um enorme passo. Com a altura, o rosto e olhos. Eu tenho um enorme ponto fraco com essas Ulzzangs pois são muito perfeitas e eu fico horas tentando encontra defeitos. mentira, fico babando pra elas mesmo Bom uma coisa também que quase esqueci e que parece também que qual quer K-Idol , também e uma Ulzzang. Pois sempre são perfeitas e  automaticamente "puras" Mas bom, isso e papo pra outro post.

Bom, como eu já disse não sei nada sobre Ulzzangs, então encontrei um vídeo de um garota que gosto muito, que ela da dicas de como ser um. Olha que e bem legal :3


Agora que disse um pouco de cada, o que pra vocês e melhor. Ulzzang ou Lolita. Lembrando, não conheço muito sobre Ulzzang, então se falei alguma coisa errado, podem me corregi, obrigado e até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Até me assustei, apareceu aqui o seu comentário foi publicado e eu não lembro de ter comentado '---' medo
    Enfim, camentar né, foi isso que eu vim fazer KKKK
    Assim, minha preferência é com certeza o estilo gothic lolita, eu já cheguei a falar algumas vezes, que eu sou fascinado por esse mundo gótico, o que acaba englobando as lolitas, e também contribui muito o fato de eu amar Yui-sama (Yui Itsuke) pois ela é uma gothic lolita, e ainda canta na minha banda favorita, gente que lindo U3U além de eu preferir cores escuras. Claro, não estou desmerecendo os demais estilos, mas é minha preferencia falando KKKK
    Ah, sabia que tem uma "biblia da gotica e lolita", nela ensina como uma gothic lolita tem que se vestir e como decorar a própria casa, achei genial KKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOL, Não sabia que os Goticos tinham essa moral toda, que show :3

      Excluir
  2. Eu ainda prefiro as ulzzangs... são pelo menos mais reais... ou quase, embora não curto muito esse culto a magreza extrema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e muito exagero isso de ter que ser mega magra, e tudo mais

      Excluir
  3. Eu prefiro as Ulzzangs. Elas são mais fofas, não que as lolitas não sejam, mais eu as acho muito exageradas rs

    ResponderExcluir
  4. Shiro-kun é Kami-sama? o.o
    hm... deve chama-lo mais respeitosamente agora, né *risos*
    Shiro-kun, uma pergunta que eu tenho pra te fazer: você já viu algumas Ulzzangs sem maquiagem e sem efeito de photoshop? o.o
    não queira ver kkkkkkkkk sério u.u
    voltando \o/
    Eu... hm... eu adoro as fotos das Ulzzang e das Lolitas (que é mais fácil de se pronunciar do que Ulzzang @.@) Realmente dei várias bugadas e fiquei meia hora vendo imagens pra conseguir dar uma resposta sincera e bem pensada. Porque tipo, a roupa dos Ul... Ulzzang (eu ainda tenho q me acostumar com esse nome, antes eu só escrevia "asian kawaii" q já vinha um monte de fotos deles) em fotografias lindas pq é um estilo é PRA fotografia, por isso meche tanto com a estética com tantos truques de iluminação, maquiagem e etc. Lolita tem roupas lindas (e exageradas kkk) q é deste estilo que na verdade tem muuuitos subestítulos
    (não q o outro não tenha, mas no lolita fica mais claro, como: Gothic e Hime que se vê uma diferença clara nos subs).
    Mas se vc comparar as fotos, as lolitas são mais naturais pq o foco é a roupa mesmo. Então, eu acho Lolita muito mais fofo, pq tem vários estilos e tem o Casual Lolita que é menos exagerados e acho que se aproxima muito mais do Ulzzang e (pra mim) acaba sendo mais fofo. E por este subestilo eu decidi que lolita é mais fofo kkkkkkk
    E obviamente eu gosto mais do Lolita e faço o Casual Lolita sem perceber kkkkkk pq eu amo vestido, e pra fazer o Ulzzangs seria difícil pq eu não amo assim tirar fotos kkkkkk não que eu odeie. Mas tipo, não amo XD e nem sou louca por maquiagem. Pq? Pq eu tinha uma amiga q se enchia da maquiagem com treze anos e quando ela tirava... nossa! Pai eterno kkkkkkk ai eu tenho essa mania de usar menos pra não dar falsas expectativas kkkkkkkkkkkkk e pq eu sou preguiçosa pra ficar retocando. Essa é a verdade. Pq tipo, eu adoro vestidos (eu tenho q comprar mais saias rodadas e meias 3/4... isso é um fato! u.u) e eu não vou precisar ficar me olhando no espelho pra retocar o que eu to vestindo kkkkkkkk
    É isso. Mas adoro os Ulzzang, e principalmente gente como a gente kkkkkk (me veio o Domingo da Gente \o/ na cabeça agora) que tem blog que fala da cultura, de vez em quando a gente se aproveita da kawaisse deles pra por uma imagem na postagem - principalmente blogs mais femininos do que o meu e o seu - e tbm pra fanfic originais que o pessoal usa pra fazer capa! Ou seja, eu adoro esse estilo tbm \o/
    Eu ainda faço o Classic Lolita e Steampunk Lolita *w*
    um dos meus preferidos (além dos que citei acima) são Wa Lolita e Gothic Lolita. Mas o Gothic eu não acho q usaria, pq só de olhar é escuro demais nesse calor kkkkkkk e eu gosto de cores e etc. Gothic é como aquela frase "acho bonito nos outros"
    é isso.
    Então... FAZ O OUJI!
    ^^
    não foi uma ameaça, apenas um pedido... apenas... um pedido que vc me deu ideia de pedir aos meus amigos *se preparando para persegui-los*
    Ja ne, Kami-sama o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, Já vi sim e fiquei traumatizado com as fotos. E irei fazer sim o Ouji :3

      Excluir

Postar um comentário