08/01 Dia Nacional do Yaoi

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada gelada trazendo um post atrasado, Bom sou até meio cara de pau por posta isso dois dias atrasados, mas não posso deixa de posta. Bom caso alguém não saiba, dia 08/01, é o Dia Nacional Brasileiro e não Japonês. Que foi decidido pelo Fandom Brasileiro que junta um monte de blogs, pra promover o dia do Yaoi. Eu sei que muitos vão reclamar pelo menos na mente. Dizendo que é ridículo Yaoi. O que posso dizer é que, se tem pessoas que gostam de Ação, Escolar, Ecchi, Hentai, por que então não pode ter os que gostam de Yaoi?. Já eu sou do tipo que assisti todo tipo de anime, eu vi faz um tempo o Free!. Só não fiz um falando sobre anime dele, pois estava ocupado, e se eu tiver que fazer irei ter que assistir de novo. Bom pessoas, sem enrolação, esse post vai ficar curto e eu estou crescendo ele.. Só queria deixa a minha mensagem sobre o dia Yaoi, pois não queri que fosse em Branco como meu aniversario ç.ç

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Y-A-OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    *sim, eu não separei as silabas corretamente*
    Oh, dia maravilhoso!
    Tori X Chiaki, Usagi-san x Misaki, foi o dia de vocês *w*
    OH, MY GOD! Eu festejei esse dia lendo vários mangás *¬*

    ResponderExcluir

Postar um comentário