#024 CachecolNews - Dragon Ball no netflix - Vidas ao Vento

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quase noite pra mim é quase noite, Trazendo mais um CachecolNews, porque eu quase não trago. Bom dessa vez  vou trazer duas noticias envolvidas a filmes Japoneses. De animação Japonesa melhor dizendo, um envolvido ao Brasil e outro não, porém pra alguns fãs será melhor que a que vai ser envolvida ao Brasil nani? nem eu entendi o que tentei explicai. Sem muita enrolação vamos as noticias. 

Bom pra você que é fã da Saga Dragon Ball, e como eu não conseguiu ver o filme no cinema, com vários otakus e fãs da serie e perdeu uma oportunidade única na vida etc... Não fique triste ou fique, pois eu fiquei. Porque a Netflix, aquele site que permite você ver varias series antigas dubladas ou legendadas, então ela conseguiu trazer pro Brasil o Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. 


Quando Bills o amante de pudim o Deus da destruição, vem pra terra atrás de um oponente poderoso, Goku é claro. Se transforma e super Saiyajin Deus pra acabar com esse Bills. Bom o máximo que posso dizer sobre o filme, eu poderia dizer mais é claro, porém como eu disse, nem eu mesmo vi o filme, então não quero pegar spoiler pra mim mesmo. O filme foi lançado ontem no Netflix, Caso você já tenha uma conta lá, como eu mentira meu pai. Assista o filme clicando aqui "www" . Parabéns Netflix, fazendo as escolhas certas.



Bom, essa notícia é meio antiga, bom só tem 3 dias, mas internet todo mundo já sabe como é, tudo passar rápido. Então, a três dias atrás, foram indicados ao Oscar de melhor animação, 5 filmes. Que no caso são: Meu Malvado Preferido, Ernest and Celestine, Frozen, Os Croods e Vidas ao Vento (Kaze Tachinu). 


Mas porque esse filme é tão importante a ponto de ir pro Oscar e pra eu esta falando dele assim. Bom esse filme é mais um longa de Hayao Miyazaki , bom falando assim penso eu que quase ninguém saiba quem é ele. Mas eu tenho quase certeza que muitos otakus lembram do filme A Viagem de Chihiro, que conquistou o Oscar de melhor animação em 2001, esse poucos vão saber mas também O Castelo Animado que foi indicado ao Oscar em 2006, na mesma categoria dos demais. Então já dá pra saber que todas as obras do Hayao não são qual quer coisa né?. Não é um "filmezinho". Eu espero que consiga o Oscar, pois também tenho que ver esse filme. sim estou mega atrasado em vários filmes e também em várias coisas -.-'

Bom pessoas esse foi o CachecolNews de hoje, já deu pra percebe que mudei um pouco o formato das noticias, estou levando mais a serio, porém tentando ser engraçado. Então será daqui pra frente nesse estilo ok?. Então e isso, peço desculpas mais hoje não terá mais post, pois estou meio ocupado com os preparativos da festa da minha cunhada. sim a festa e dela, porém estou preparando as musicas.

Fonte: AnimePro.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários