#023 CachecolNews - Tokyo Ghoul - Anime

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui novamente trazendo mais um post, e dessa vez o nosso CachecolNews, que estava um pouco atrasado eu acho. Mas eu estou trazendo hoje como se nada tivesse mudado Sr. Cara de Pau. Agora vamos ao que interessa. Bom um dos meus mangas preferidos, melhor que eu leio muito, vai ganha versão Anime, o Tokyo Ghoul. E nem tem como eu dar um resumo pois já estaria dando Spoiler. Então seria mais facil, pedir pra você que quer ler, clicar aqui "www". A historia e um pouco macabra. E se você gosta de vampiros, eu recomendo ler, porém não são vampiros que "brilham" e sim vampiros legais :3.


"Tokyo Ghoul  ou Toukyou Kushu de Sui Ishida possui atualmente 10 volumes com uma tiragem de 2,6 milhões de cópias, e ainda está sendo publicado na Young Jump da Shueisha." Resumindo, não e um manga ruim, eu até recomendo ler ele antes do anime, pois ele é meio complicado de ser entendido. 

Fonte: Anime Pro

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários