#022 CachecolNews - Novo One-shot de Vocaloid

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada trazendo mais um CachecolNews. Antes de irmos ao post, tenho que lembra que não ando fazendo vídeos por vários motivos, eu to querendo mudar o estilo do canal, to com preguiça e estou de ferias ~.~. 

Bom pessoas, como o título já diz, Vocaloid terá um One-Shot, pois foi anunciado na Revista Margaret, na edição 3º e 4º, que será publicado na próxima revista dia 5 de Fevereiro. Chamado de "Vocalo" a historia ocorre 50 anos apos a ascensão do Vocaloid. Só isso de historia e..e. Achei que seria algo grandioso mas não, One-Shot é sempre assim. 

Fonte: Japão Noticias Brasil

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários