Vídeos da Internet

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã nublada ainda nublada, trazendo um post que até agora estou tentando entender como tiver a ideia dele. Bom eu estava rodando alguns blog como de costume toda manhã eu ler. Ai eu fui no blog Coisas de Otaku do Gustavo. E na postagem recente eu vi a, Suminoe Riko do anime Kiss x Sis. Ai pensei "Poderia falar de Kiss x Sis, melhor vou falar de vídeos que eu vejo na internet" é "pa" Estou eu aqui \ô/. Sem sentido? Sim eu sei... Mas e isso que irei fazer, vou pegar todos os vídeos que eu tenho nos favoritos e irei colocar aqui. Vídeos que acho legais ou engraçados e salvo nos favoritos, tudo irei colocar, alguns não irei me orgulho outros também não mas, fazer o que né. Vamos aos vídeos:

O Primeiro eu apelidei de "Nigga Cauai Desu" :



Um dia ainda irei aprender essa dança... Sim eu e meu irmão ficamos tentando dança quase 2 horas.

O Segundo foi um vídeo que me deixou impressionado que também existe pervertidos em bonecos de papel:


Publicação by Animes Tenshi.

O Terceiro vídeo e um de musica, bom eu nunca fui fã da Katy Perry. Porém eu sou viciado na musica "E.T" dela, eu comecei a gosta graças a Megurine Luka que cantou essa musica. Que fica bem melhor na voz da Luka:



O Quarto vídeo é de uma musica que eu conheci através de uma amiga no skype, ai decidir ouvi e deixei salvo nos favoritos e nunca ouvir, porém parece legal:



E meu Quinto e ultimo vídeo e de "Skrillex In South America". Eu curto muito as musicas dele ai gosto de assistir como e a vida dele. Acho bem legal ~.~ :



Então pessoas esses foram meus vídeos, que eu costumo ver quando não tem nada pra fazer.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Shiro eu confesso que eu só assisti os dois primeiros, e quase me matei de rir.
    O primeiro, da dançinha, OMG é muito fofo e engraçado. E o segundo, bem, sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. ...É aí que eu tento entender a relação da Suminoe Riko com vídeos do Youtube :v
    Eu quando estava lendo pensei: "Ah, deve ser o vídeo do Jaspion que postei...MASOQ?"
    Enfim, aquele do cara dançando eu já tinha visto, por algum motivo aquele cara me assusta '-'
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário