Vamos proibi tudo

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde quente, trazendo um post rápido. Bom como esta quente eu até fico longe do computador. Mas tinha que posta e não podia fugir. Então eu vim posta sobre uma coisa um pouco diferente, pois vou falar de um jogo. Bom o jogo creio eu que todos já ouviram falar que é o Battlefied 4 ou BF4. Bom todo mundo que eu conheço é fã de BF4 ou CoD. Mas voltando... 
Um jogo inofensivo, nada mais nada menos que um jogo de tiro. Porém um país que nem deveria reclamar, ficou um pouco intrigado com o jogo. A China, nossa amiga que come cachorro e gato no espetinho. Proibiu o jogo em todo o país. Pois a historia do jogo é de um comandante militar, o almirante Chang. Que pretende fazer um golpe de estado contra o governo Chinês, com o apoio da Russa...
E a China proibiu o jogo pois, pela historia ocorre no país e também que pode fazer, ou cria vontade em alguns jogadores, eu sei, isso é bastante ridículo, mas fazer o que né. Sinto pena dos chineses, pois até em sites de busca não tem como mais encontra. A não ser usando o "BF4". Que ainda não tirado, claro, vamos proibi o jogo, porque você sabe né, questão de "segurança"...

Um post meio diferente né?. Mas eu tinha que trazer. Então vou indo pra "prisão" trabalho -.-'

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ahhh, na China as pessoas se matam estacionando o carro na garagem, nada mais me surpreende KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. Surpresa de Ano Novo = S2 de SAO...

    Já começou mal essa porra de 2014!

    ResponderExcluir

Postar um comentário