Trailers dos Animes da Temporada de Inverno 2014

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente com cara de chuva. Trazendo um post só de vídeos. Sim, em vez de colocar trailer por trailer em diferentes post, vou fazer uma mega postagem com todos os trailer dos animes da temporada de inverno. Bom então sem muito a dizer, vamos ao primeiro, lembrando e claro. Só assistir o Trailer do anime que você queria saber, ou assista todos. Mas não assista por obrigação.

Inari, KonKon, Koi Iroha:



Space Dandy:



Sakura Trick:



Nobunagun:



Toei Robot Girls Z:



Mahou Sensou:



Youkai Watch:



Toaru Hikuushi e no Kiuta:



Future Card Buddyfight:



Wake Up, Girls!:



Nisekoi:



Tonari no Seki-Kun:



Nourin:



Maken-Ki! Two:



Então pessoas, só conseguir esse trailer, espero que tenha agora uma noção do anime que pretende assistir. Bom vou acabando por aqui, pois deu um pouquinho de trabalho. Mas ok né. Até mais

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEH waiting for Sakura Trick :v
    E Nourin, Witch Craft, todos :v
    Enfim, não tenho mais o que falar :v então vou indo
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário