Trailer - Anime - Super Sonico

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde normal. Trazendo mais um post, bom eu quero pedir desculpas novamente por não ter postado nada ontem, eu sair de casa cedo e cheguei muito tarde, então não tinha mais como eu posta alguma coisa pra vocês. Porém eu estou aqui hoje, feliz, enquanto roubo o wi-fi da namorada. Segunda era CachecolNews e ontem CachecolPlay. Como não fiz nem vídeo e nem post. Amanhã eu vou trazer dois CachecolNews e Sábado trago dois vídeos, aproveitando já a onda. O que vocês acham de vídeos com analises de animes, Seria mais ou menos um Falando sobre Animes só quem em vídeo, Então se gostaram da ideia comentem ai, se tenho que colocar algo novo ou não. Mas voltando ao que interessa. Super Sonico, Anime finalmente saiu os Trailers, Na verdade o primeiro já saiu faz tempo, porém o segundo saiu não faz nem uma semana. E o que tenho a dizer e que estou feliz pelo projeto e a voz da Sonico e tipo linda. Só uma coisa que não me agradou, são os fones, ela acorda e dorme com eles. Tirando isso, o anime pode se espera muito. Confira aqui em baixo os dois Trailers:






Legal né?. O animes está sendo dirigido por Kenichi Kawamura, no estúdio White Fox. Podemos espera  grandes coisa desse Estúdio, bom pelo menos eu posso. Por ser fã de Steins;Gate. Bom Nitroplus está de parabéns, pelo trabalho que vem feito. 

Fonte: OtakuPT

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários