Temporada De Inverno 2014 - Ovas

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa madrugada quente, trazendo um post que esperava não ser grande, porém vai ser e muito. Bom hoje vou trazer os animes que irão fazer parte da temporada de inverno 2014. Mas antes de ir pro post. Quero dar os parabéns ao Gustavo do blog Coisas de Otaku. Pois e o único que eu vejo que tem muita paciência com Layout. Toda vez que entro no blog ele esta com um novo, eu nunca tiver essa paciência, nem criando, nem pegando um novo. Mas bom, voltando ao assunto. Hoje irei falar dos animes e ovas da temporada de inverno, e vou começar com Ova. Depois irei fazer um post com os animes. Mas o por que de todo essa enrolação. Bom eu não quero fazer um post grande e tedioso. Então vou decidir dividir em três partes. Ok? Assim fica mais fácil pra mim e pra vocês ne? Se não gostaram desse estilo, na próxima temporada, farei tudo de uma vez só. 

Kamisama no Inai Nichiyoubi Ova: O primeiro ova do anime.


















Fate/Kaleid liner Prisma: Um estudante normal que sonha em um anime mágico com meninas, até encontra um ruby mágico e passar a ser uma garota magica real.














Wild Adapter: Makoto Kubota, é um vagabundo que não liga muito pra vida, não leva nada a serio. Seu trabalho como chefe de uma gangue juvenil. Foi o que predeu por um tempo, até ele tropeçar em um droga chamada adaptador selvagem, que faz barulhos bizarros. 


















Então pessoas, esse foi os três ovas dessa temporada. O ultimo parece se o começo de um anime talvez. Vai que e que nem Mirai Nikki, que começou com ova. Sim eu lembro do começo de MK. Mas bom isso não vem ao caso. Vou dormi e amanhã vou falar dos 17 novos animes. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários