Tag: Eu não sei o nome também

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ainda ensolarada e quente. Trazendo um post bem rápido de novo, pois e uma tag. Que eu recebi da Marih. Bom eu não sei o nome da tag, pois a Marih não sabe, e eu não tenho tempo pra procura :p. Agora vamos a ela.

Regras:
1° Completar as frases em negrito
2° Passar para 5 blogs e avisá-los 
3° Ao repassar as frases pode optar por criar alguma. 

Eu sou Chato
Eu não suporto Ficar sem internet
Eu nunca vou desistir dos meus sonhos
Eu já Pulei da janela, mesmo ela estando menos de um metro do chão
Quando eu era criança comia muito e dormia pouco
Eu sempre vejo hentai quando posso sim sou pervertido U.Ú
Se eu pudesse Comeria o dia todo, editava vídeos o tempo todo e iria dar uma volta no Japão
Amo Minha namorada/blog
Eu preciso de bastante comida
Não gosto de pessoas que acham que sua banda/religião/time/anime ou filme é melhor que o dos outros.

Bom pessoas, agora eu deveria repassar a tag, sim eu sei, porém. Quem me conhece sabe que nunca repasso, desculpa... Mas obrigado pela tag Marih :3

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu devia me envergonhar, fui eu que comecei com a história "não sei o nome", pois quando me passaram não tinha nome :v
    Enfim, todo mundo que não é chato fala que é chato, vai entender KKK
    Você tá muito assanhado moço, se cuida para não parar nos tentaculos KKK
    Sua casa deve estar falida sem alimentos :v, só eu que só janto todo dia e ainda pouco?!
    Yousei é a melhor de todas nada supera, É agora que eu apanho?! KKKK zoa
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. "*Eu sempre* vejo hentai quando posso sim sou pervertido U.Ú" depois que li isso, levei um tempo pra me recuperar pra ler as outras de tanto que eu ria kkkkkkkkkkkkkkkk
    isso mesmo, Shiro-kun!
    Assuma sua hentaisisse (*≧▽≦)ノシ))
    Deixe sua nee-chan orgulhosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário