Ser fã agora é outro nível

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde mega ultra quente. Trazendo um post rápido que e sobre fãs. Mas eu estou falando de um outro nível. Pois sabe quando você é fã de alguma coisa, mas tão fã que decidir fazer um Cosplay, bom bastante legal né, e quando você faz um curta de 20 minutos e ainda ganha um prêmio por isso?. Você se torna o fã... Bom mais ou menos isso, já deu pra percebe que não sou muito bom anunciando alguma coisa, mas ok. Bom um grupo de amigos decidiu fazer um curta de 20 minutos da serie de jogos Tomb Raider , com o nome de Croft. E ganharam o prêmio de melhor Curta de Ação do festival de filme Underground de Atlanta. Assista e diga se realmente e isso tudo que falaram, lembrando o final e bem legal.



Fonte: PlayTv

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários