# Post 450

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa manhã chuvosa, trazendo mais um post, porém não é um post qual quer. É sim o post 450. Pra você que não sabe do que se trata. De 50 a 50 post, Eu faço um post agradecendo a todos, uma forma de interagir etc... É estou casa vez me surpreendendo. Eu com 450 post, quem diria né. Então o que tenho a dizer é Muito Obrigado. A todos que estão comigo desdo começo como a Kagomee_Chan é a Kim, entre outras. Outros que me conheceram na metade como o Gustavo ou Sr. Batata kk. E também a pessoinha que me ama como a Marih. Realmente muito obrigado por tudo. Por sempre estarem no meu blog, por leem meus post, obrigado por me aturar e me desculpa toda vez que esqueço de comentar algum post. Nossa obrigado mesmo a todos. Valeu pessoas. É que venham mais 50 ou 100 ou 300 post o/

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Sr. Batatas é meu filho :v
    E quem devia agradecer sou por me proporcionar diversão lendo seus posts
    Eu fico tão feliz quando meu nome aparece nos posts dos outros, nossa como sou feliz :v
    450... Eu recem cheguei no meu 50 kkkkkk mas okay
    Enfim, cabou o assunto :v
    Fui
    ~nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Entendi, sempre achei que Sr. Batatas fosse você , mas ok né :p

      Excluir

Postar um comentário